Pela estrada afora eu vou bem sozinho, comendo queijo e tomando vinho….

agosto 30, 2009 at 1:09 pm (1)

Tinha parado em Interlaken…..

Na última noite lá fui beber cerveja com dois autralianos que conheci no rafting… Bebemos um pouco em um bar e depois fomos pra outro comer alguma coisa… Saindo um americano desses bem bobos me chamou (ele tinha acabado de chegar na cidade e tava no mesmo quarto que eu no hostel)… Fez questão de pagar uma cerveja a mais pra gente… e aí conversando o cara me vira e solta “Eu te conheço”…. Pronto, mais coincidência…. Descobrimos que ficamos no mesmo hostel em Roma em abril…. Só a primeira noite…. Fala sério né… tantos destinos, tantas datas, tantos hostels e de nooovo encontro gente que já vi antes…. ô mundo ervilha esse….

Enfim, no outro dia acordei e me mandei pra Lausanne…. Cidade meio boba….

Não gostei muito não.. Bonita, mas meio grande e muitas turmas de adolescentes na rua… Sabe aqueles pirralhos meio maloqueirinhos, dando uma de malandrão??? Então, bem assim…..

DSCN3427

Lá uma noite e fui pra Lyon, de volta na França….

Cidade bonita, sobretudo o centro antigo… Vários bares, restaurantes… Mas achei as pessoas meio individualistas… Todo mundo na sua, não cumprimentam os outros, não se conversam muito.. sei lá… pior que São Paulo… MAs a cidade é bacana, deve ser gostosa de morar (depois de tirar os franceses, claro… rs)…

Andei bastante por lá, subi nos dois dias pra Catedral de Notre Dame, que fica láááááááá no alto…. 412 degraus e mais umas rampas… Massss…. tem uma vista ótima da cidade…

DSCN3459

Hoje saí de Lyon e vim pra Dijon…. Famosa pela mostarda, apesar de importarem a mostarda do Canadá, ela é famosa pelo jeito que é preparada em Dijon, a partir de sementes de mostarda moídas e misturado com vinho branco vinagre e ácido cítrico….

Cheguei e fui dar uma volta no centro da cidade…. Deserto…. Tudo bem que hoje é domingo e domingo é dia das pessoas descansarem, mas aqui acho que elas morrem….

Acho que a cidade de Piraporinha do Bom Jesus de luto seria mais animada…. Ninguém na rua, tudo fechado… enfim, um tédio….

Ainda bem que vou passar só uma noite aqui e amanhã me mando pra Paris, senão acho que cortava meus pulsos com lixa-de-unha só pra passar o tempo….

DSCN3489

4 Comentários

  1. andrea bianchetti said,

    manda a lixa por courier pra mim depois de usar ??? hahahaha

  2. antonio guedes said,

    Faz isso não, cortar pulso com lixa de unha da nuito trabalho, vale a pena não, scretch, passa o tempo do mesmo jeito.
    dad

  3. Seu Tiago said,

    Quando chegar me Paris, se precisar de alguma dica boa ou quiser conhecer alguém legal para conversar, tem uma amigona minha que mora lá.
    Se quiser o contato dela te mando por e-mail.
    Abraço,

  4. rebuceteio El Forshaid said,

    Em paris ligue para a minha amiga Shyrley Raio Laser… ela tem boas dicas, te passo o tel por email.
    PS: cuidado com a amiga dela Marlene Boca de Caçapa, ela manda muito bem na sinuca, nao faça apostas…

Deixe um comentário

