A canoa virou….

agosto 26, 2009 at 4:02 pm (1)

Saí de Zurich dia 21 em direção a Strasbourg na França, sede do parlamento europeu… Também é só… nada de mais na cidade, bonita, pessoal educado (maioria não franceses, claro)… Passeios pelo centro, fotos, nada de mais, conheci um americano/indiano no hostel, cara gente boa, vai ficar lá na cidade por 9 neses fazendo um curso… Tomara que não morra de tédio…rs…  Enfim, na última noite lá saí pra jantar com o cara, nada de mais, só ter companhia pra comer… Noite bem agradável, depois do jantar uma caminhada e lotado de gente na frente da Catedral… Fomos ver o que era… Show de música e luzes iluminando a Catedral… Bem bonito, até porque a igreja é gigante….

DSCN3345

No domingo saí de lá pra Freiburg, na Alemanha… SIIIM, de nooooovo na Alemanha….rs…

Na verdade fui pra lá pra fazer a revisão de 20 mil quilômetros da moto que tinha agendado pra segunda… Como nessa vida o importante é ter contatos, consegui já no mesmo dia resolver o probleminha do meu dente…. A Vanessa me conseguiu um dentista lá em Freiburg, pois ela já fez intercâmbio pra essa cidade e aind atem contato com a família… Não podia ser melhor… Me indicaram o dentista e o cara resolveu rapidinho…. Ou seja, começo de semana perfeito… Revisão da moto e do dente no mesmo dia….

A cidadezinha é linda…. pequena, mas extremamente charmosa…. E um calor de rachar… Tanto que na segunda a noite caiu uma tempestade show…. muitos raios e relâmpagos… adoooro… rs

DSCN3351

Achei que pegaria chuva na estrada na terça, pois a previsão era essa….

Terça saí de Freiburg de volta pra Suíça, Interlaken…. Se olharem o mapa vão ver que dei uma volta, mas valeu a pena…

Peguei um pouco de chuva na estrada mas nada preocupante…

Interlaken…. Nunca tinha ouvido falar, até que umas 3 pessoas aqui na Europa me disseram pra vir que valia a pena…

Realmente, a cidade é lina, na verdade parece mais um vilarejo perdido no meio dos Alpes, montanha por todos os lados, alguns picos com neve eterna… O centro da cidade é uma praça, gramada, onde o pessoal pousa o dia todo…

Pousa porque na cidade mesmo não tem nada pra fazer, mas em volta, só esportes de aventura…

Então é o dia todo pouso de paraquedas, paraglide, Asa-delta… e pra todo lado oferta de esportes como bungeeJump, Rafting, Canoying, Heli-sky… Ou seja, paraíso pra aventureiros….

Hoje fui fazer Rafting, nunca tinha feito e achei bem divertido…. Até a água que é “um pouco” gelada pois vem de degelo é suportável com a roupa especial que te dão… Mas ainda é bem gelado….rs

Foi divertido e o visual é impressionante….

Deixo vocês com uma fotinho e pra ver todas acessem os álbuns de França (Strasbourg), Alemanha (Freiburg) e Suíça (Interlaken) …..

DSC_1591

Anúncios

1 Comentário

  1. Antonio Guedes said,

    Yes, oi nos aqui no pódio outra vez. não vejo ninguem na minha frente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: