Pela estrada afora eu vou bem sozinho……

agosto 4, 2009 at 7:06 pm (1)

Frankfurt…..

Cidade grande, moderna, bonita, mas nada de muuuito especial…

Peguei dias lindos, sol, céu azul, calor….

Andei demais, comi demais e conheci bastante gente bacana…

Primeira noite saí com dois espanhóis malucos que estavam no meu quarto…

Gente boa os caras…. fomos num festival de “jazz” que nos disseram seria bem divertido…

Primeiro, não era bem jazz, mais uma balada com DJs, uma vocalista e um saxofonista tocando juntos…

Música boa, bem bacana, lotado e divertido…. Realmente devia tá bom, já que esperamos uma hora e meia pra entrar…. quem manda chegar tarde né?? Mas tudo bem, conhecemos todo mundo na fila e foi legal….

DSCN2519

Eu, Alonso e Mit na baladinha estranha….

Fora isso, festivaizinhos de verão na rua, com barraquinhas de comida típica, cerveja e bandinha de música alemã…

O que chama a atenção na cidade é o monte de prédios novos, ultra modernos e altos, bem do lado de igrejas e casas centenárias….

O hostel que fiquei, muito bom… parecia mais hotel…. E aí ontem conheci mais uma brasileira, perdida, tava só de passagem pra Grécia e um curitibano, gente boa… também de passagem mas pra ir trampar em Hong Kong… Afeeeee

DSCN2529

O novo e o antigo……

Fora isso nada de mais na cidade não….

Hoje acordei e saí de lá em direção a Stuttgart…. Masssssssssssss, ao invés de ir direto o “espertão” aqui resolveu fazer um passeio e pegar um pedaço da dita “Rota Romântica”… Fui pra Würzburg, onde começa a rota… cidade bonitinha e só… De lá segui por estradinhas lindas, mas em geral no meio do nada…. De vez em quando um vilarejo com 50 casas, mais uma vilinha com 12 casas…. e por aí vai….. bem bonito, mas não diria romântico…. ou talvez eu que não seja né?? rs

Não sei se consigo passar bem a imagem das estradinhas no meio do nada….

DSCN2568

Imaginem isso, mas pra todos os lados….. e eu ando uns 20 minutos sem ver carro nenhum….

Fui de Würzburg para Rothemburg ob der Tauber….. O nome é maior que a cidade, mas tudo bem…

Dizem que essa é considerada a cidade mais bonita da rota romântica…. e acredito que seja mesmo…

O cidadezinha bonita… perdida no meio de uma floresta, no alto de um morro…

Bem medieval….. Lindíssima…..

Almocei lá, curti um pouco e continuei…..

DSCN2577

Depois disso mais uma hora e meia de estrada e quase 6 horas de viagem depois cheguei em Stuttgart…

Exausto, cheguei, tomei um banho, fui no supermercado e comprei meu jantar…

Vinho branco, queijos, torradas e patê….. Hoje é isso.. e amanhã vejo o que tem pra ver aqui…..

Deixo vocês com mais uma fotinho… algo que achei sensacional em Frankfurt…. Um bar móvel…. vc senta, pedala e vai bebendo e fazendo exercício…. é ou não perfeito??? rs

DSCN2505

Anúncios

8 Comentários

  1. Antonio Guedes said,

    Hoje não tem prá ninguem!!!!!!! ninguem mesmo, viu Sr. Dindinho……rs…rs….rs

  2. eloisa said,

    Dois a um!. Entrei na briga…ha ha ha
    Contra mae ninguem ganha

  3. Pat said,

    So tenho uma coisa a dizer: Quero um bar desses….assim posso beber que ele ja me leva para casa. Nada de bafometro…amei!

  4. Philps said,

    Nem no pódio o Forshaid ficou dessa vez…

    Detalhe da estrada: fica entre o nada e o merda nenhuma, e mesmo assim é mais bem conservada que qq rua no Brasil….Scheiße !!

  5. Freckles said,

    Vai pra Freiburg!!!!! Stuttgart soh tem os schwäbisch…naaaao!

  6. maria fernanda said,

    Adorei esse bar, idéia genial!!!

  7. Andrea said,

    Sensacional esse bar, vou pra lá só pra andar em um desses, rs!!!

  8. Seu Tiago said,

    Só uma duvida, e pra esvaziar a bexiga??? Como faz nessa maravilhosa invenção??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: