Go West….

julho 16, 2009 at 7:10 pm (1)

Saí de Belfast dia 12…. Feriado, ruas fechadas pra todo lado….

O casal de irlandeses que conheci em Edinburgo tinha me dado o nome de algumas cidades que eu deveria conhecer, então minha idéia era dormir em Clare uma noite  e depois ir pra Galway na costa Oeste, o problema é que no GPS apareceram umas 12 Clare, como essa era a primeira cidade que me recomendaram achei que seria no caminho, cerca de 2 horas e meia de viagem….. E lá vamos nós…. Primeiro probleminha, atravessar uma das muitas vilas já que todas as ruas que a Katrina me indicava estavam fechadas para o trânsito por causa do feriado… Seguindo indicações dos policiais acabei contornando o centro por estradinhas de cascalho…. Bem fácil manter a moto em pé nas curvas quando o chão dança em baixo de você viu….  Quando achei que tinha conseguido até morto resolveu me atrapalhar…. Um enterro, indo pelo meio da rua…. Só o que me faltava….

DSCN1897

Beleza, consegui passar as vilinhas, e segue rumo a Clare…. Achei estranho, pois as estradinhas estavam cada vez mais acidentadas e mais estreitas…. Não deu outra, acabei no meio do nada em uma estradinha que mal cabia um carro e, claro, era mão dupla….. Imagina a facilidade quando veio uma pick-up na minha direção…. consegui achar uma entrada no mato e encostei… o cara passou, mas apertado…. quando achei que tava tudo bem… Veio um trator gigante…. hahahah… fala sério….Tudo bem, quase caí dentro de um pasto mas deu….

Maravilha, chovendo, no meio do nada e a Katrina dizendo que cheguei em Clare…. Sensacional… Desencanei e resolvi ir pra Galway direto… afinal, só mais 2 horas e meia de estrada de novo….

Indo para Galway nada de mais, mais estradinhas pequenas, estreitas, escorregadias e eu me sentindo no meio do filme Twister, seguindo a tempestade….

DSCN1903

Galway, cidade pequena, mas bem legal…. Nada de mais pra fazer realmente, mas muitos pubs legais e muita gente divertida…. Vários artistas de rua e ainda rolando um festival de artes, então a cidade tava bem animada….

DSCN1915

Saí, 5 pubs numa noite, conhecendo muita gente e ouvindo música irlandesa ao vivo…. Beeeem legal….  Tão legal que no dia seguinte mega ressaca…. Fiquei o dia todo em câmera lenta… Andei um pouco, tirei umas fotos e passei o resto do dia me recuperando… Odeio não ter mais 22 anos….rs

Quarta (15/07) saí de Galway pra Limerick… No caminho passei nos Cliffs de Moher (parece nome do filme Senhor dos Anéis né não??)… Mas a vista linda… realmente fantástica a vista…

DSCN1972

Fora isso só mais estradinhas estreitas, mal asfaltadas, cheias de curvas, sem acostamento

… e adivinhem, limite de 100 Km/h…. hahahaha…. sem chance….

DSCN1961

Depois de Galway passei uma noite numa cidadezinha minúscula chamada Limerick, nada de mais… algumas fotos e tirei o dia pra relaxar…..

Hoje (16/07) acordei e vim pra Dublin…. Mas isso conto depois….. Por enquanto tá bom….

Anúncios

3 Comentários

  1. dindinho said,

    Primeirãooooooo…..

  2. dindinho said,

    A katrina tava mandando vc seguir o filho dela o El ninho…

  3. eloisa said,

    Filhote, sem preconceito, mas …da pra ir pra civilizaçao?
    Pastos, tempestades. estradinhas encascalhadas…..
    Ora, tudo isso vc tem aqui mesmo, ne?
    Beijos mom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: