Manchester, Newcastle e Edinburgh…

julho 7, 2009 at 11:08 am (1)

DSCN1585

Bom, saí de Londres e fui pra Manchester, fora a fot acima nada de mais nas estradas, e a cidade não gostei não…

Cidade estranha, não chega a ser feia, mas também nada de interessante… Grupos estranhos pelas ruas, olhando meio torto, sei lá.. Clima nada a ver… Fiquei por lá duas noites, andei, vi o que tinha pra ver, tirei poucas fotos e na última noite conheci dois brasileiros que moram lá… Gente boa os caras, bebemos, jantamos, falamos besteira.. E sempre bom ouvir um pouco de português só pra variar né?? Não ter que ficar prestando tanta atenção na conversa e ainda assim entender tudo… rs Bem mais fácil…

Domingo saí de MAnchester para Newcastle Upon Tyne, cidadezinha pequena, bonitinha mas mais uma vez sem nada pra fazer… Só parei lá porque não ando mais tão animado pra rodar 400 kilômetros de uma só vez.. E como tava indo pra Edinburgo, resolvi parar no meio… A cidade já é pequena e num domingo então, imaginem, nada meeeesmo pra fazer…

DSCN1605

Andei um pouco, tirei umas fotos e passei boa parte do dia assistindo a final de Wimbledon num bar…

O hostel era meio tosco então aproveitei pra dormir cedo… Segunda acordei cedo e logo saí pra Edinburgo…

Aí sim, paisagens lindas na estrada, mas o tempo não ajudou, chuva quase o tempo todo… Uma pena, teria dado boas fotos se não tivesse chovendo tanto… Campos com ovelhas, castelos espalhados e muito, mas muuuito verde….

Edinburgo é uma cidade linda, mas isso vou contar no próximo post…

Ontem fui tomar uma cerveja, tava procurando algum pub mais animado e parei pra ver um cara que tava no chão cuspindo sangue e com a cara toda amassada… Completamente bêbado e provavelmente mexeu com os caras errados… A polícia chegou e tava falando com ele, eí enquanto via isso ouvi música boa ao vivo vindo do bar em frente… Claro, entrei… to lá na minha tomando um pint e ouvindo a banda quando vem uma gordinha na minha direção, chega em mim e solta um beeem americano “OOOOOOhhhh my Goooooood”….. Eu, claro, não fazia a menor idéia de quem era a doida…. Ela disse que se chamava Amanda e que tava numa mesa com um belga e um casal, se eu não queria sentar com eles…. Tá né… Sentei lá com eles e aí o casal perguntou se ela já me conhecia…. Adorei a pergunta, acho que eu tava prestando mais atenção na resposta que o casal… Ela disse que sim, que nos conhecemos no hostel em Manchester, estávamos no mesmo quarto…… hahahahahaha

Eu realmente tinha a conhecido lá, mas não prestei a menor atenção, como sempre…. Enfim, o bar era legal, a música tava boa e o casal (irlandeses, soube depois) muito legais…. Acabei ficando lá até a uma da manhã e descobri ainda que o cara era primo em primeiro grau da vocalista do Cranberries (quem não conhece deveria)….

DSCN1654

Enfim, vou ver mais de Edinburgo e depois conto….

Anúncios

2 Comentários

  1. andrea b said,

    só não lembrou dela pq era gordinha né? eeeeeeeee memória seletiva…. rs

  2. rebuceteio El Forshaid said,

    Second…
    el ataque de las gorditas travessas e sapecas de manchester…..
    Xiu sumiu do MSN porque ? ai na terra da rainha na tem wifi?
    abx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: