Back in black….

junho 25, 2009 at 8:18 pm (1)

Já vi que meu sumiço breve causou alvoroço….

Vamos retomar então:

Amsterdam passei 4 dias…. 2 sozinho num albergue no centro da Red Light District…. Bem divertido, conheci dois moleques de Belo Horizonte e basicamente de noite saía com eles… gente boa….

Depois a Lu chegou… passamos mais 2 dias bem divertidos, andando demais e conhecendo tudo….

Cidade pirada como já disse…. sem noção….

Depois fomos pra Antuérpia, passamos uma noite lá…. cidade linda, mas bem pequena…. acho que vimos o que tinha pra ver…..

DSCN1105

DSCN1100

De Antuérpia fomos pra Brugges…. Essa sim… cidade linda, parece conto de fadas de tão lindo….

Ainda demos sorte e conseguimos um hotelzinho bem no centro, bem gostoso, e o clima tava ótimo… céu azul e sol…

Passeamos de bicicleta pela cidade toda…. Fizemos pic nic no parque, petiscando queijos…. e sempre regado a muita cerveja belga….

Aliás…. A Bélgica é um país muito pequeno, mas tem o melhor chocolate do mundo e as melhores cervejas também….

A cidade é mágica…. tudo lindo…. medieval, super charmosa…. show….

DSCN1214

Foram 2 dias maravilhosos…. só curtindo…..

Bom demais…..

CIMG0138

Hoje (25/06) viemos pra Bruxelas….. Passamos umas horas passeando e aí levei a Lu no aeroporto…. Ela voltou pra Itália e eu vim passar a noite em Bruxelas…. Na terceira tentativa consegui um hostel… não tinha reservado nada, então quase fico sem ter onde dormir… rs

Bom, amanhã não resolvi ainda se fico aqui mais uma noite ou se vou pra outro lugar….

Sábado vou pra outra cidadezinha perto de Brugges na casa de um cara que eu e meus pais conhecemos em Botswana..

Agora acho que tá bom né??

Depois coloco foto de Bruxelas…..

5 Comentários

  1. rebuceteio El Forshaid said,

    Fedes, percebo que o BRASILEIRO levou uma toalha de fitinhas do bonfim para fazer piquinique na europa. É isso ai meu amigo o importante é não perder a CRASSE nem nos exteriores.
    OBS: o nao era eu quem fazia rosquinhas, e algumas queimavam ….. (replicando o post do Senhor Antonio).
    abx Forshaid

    • antonio guedes said,

      Alguem pirou, desde quando alguém por aqui fazia rosquinhas que queimavam? Sem essa Sr. Forshaid

  2. Philps said,

    Já largou o “Magic Dragon” ?? Não quero ganhar de ninguém no squash com a desculpa de que está sob o efeito…

  3. andrea b said,

    será que funciona amarrar a toalha do bonfim na cintura e fazer pedido igual a fitinha no pulso?? estou quase convencida que sim…

    (alias descobri ontem a cura pro “quase”… tão simples que perdeu a graça.. haaa!!!!!)

    tá com uma cara ótima amigo Guedes… agora é só largar as drogas, tá?

    ** um minuto de silêncio pelo Michael **

  4. Charlito said,

    Guedes, camenbert com Ruffles num é legal, meu filho!
    Volta pra cá que eu preciso te ensinar umas coisas…

    E outra, relato e fotitas de cidades européias sendo que tu tavas com a muié, é sacanagem, né? Cadê a mocréia (me desculpe, Lu, isso é direcionado a ele, não você, ok?)? Pô, queremos notícias picantes, pô!

Deixe um comentário

