Sinto falta…

junho 17, 2009 at 12:15 am (1)

Hoje saí de Arhus na Dinamarca e vim pra Bremen, na Alemanha….

450 Kilometros, 5 horas e 40 de viagem ao todo, parando pra comer, esticar as pernas e por conta de obras na pista…

Tempo suficiente pra eu fazer um balanço da minha viagem até agora….

Saí do Brasil a 141 dias….

Rodei 12500 kilometros de moto…

Mais muitos mil de navio….

Já passei por 17 países…

Dormi em 51 cidades…

Conheci muita gente, algumas legais, outras nem tanto e outras esquecíveis…

Falei 3 idiomas, arranhei outros 2 e me fiz entender de um jeito ou de outro…

Tudo isso me faz pensar nas coisas que sinto falta…. Umas pequenas, outras maiores, mas cada uma com sua importância…

Sinto falta do pilates com a Bia pra eu poder suportar horas de estrada sem dor nas costas….

Sinto falta das massagens com minha querida Hideko….

Sinto falta de matar uma garrafa de vinho na banheira sem culpa…

Falta dos amigos….

Da minha cama…

Dos meus pais…. E como sinto….

Do meu irmão e minha cunhada… sempre sérios, as vezes de mal humor, mas sempre confiáveis…

Falta da minha sobrinha linda….

Falta dos botecos de domingo a tarde….

Enfim… sinto falta de muita coisa e de mais pessoas do que posso citar….

Ainda não encontrei o que fazer da vida quando voltar, nem sei se quero mesmo ficar no Brasil ou não…

Mas o mais importante… estou feliz…. Feliz por estar realizando um sonho… feliz por ter coragem de fazer isso… E feliz por saber que tudo isso me espera quando eu voltar….

9 Comentários

  1. eloisa said,

    Puxa, vai pensar assim na vida lá em ……….É muito numero, o melhor é saber que vc ta feliz! Sonhos são pra serem realizados, que bom que ta curtindo o seu..
    Sonhar e n/ correr atras é tempo perdido, sonhar e por em pratica é ser especial
    Vc é super especial, obrigada por sentir falta de tantas coisas e pessoas, tamos aqui te aguardando e curtindo juntos. Beijos Mom

  2. Pat Miguel said,

    Depois fala que eu que to meiga hj…..hahaha!
    É as vezes a saudades bate….mas aproveita pq quando vc menos pensar ja acabou!!!

  3. antonio guedes said,

    Pois é baixinho, faz uma semana que nós te deixamos e eu já estou morrendo de saudade. Te amo muito.
    bjs
    Dad

  4. Flaya said,

    Como é bom saber que está feliz….

    e que realiza um sonho….

    ….. Acionar… sempre….

    Tenha paciência…. que as respostas chegarão….

    Saudades!

    muitos beijos

  5. Andrea said,

    Curta muito, pense só nesse momento bacana que você vive. Grande bj.

  6. luciana said,

    O importante è que todo esse conhecimento e cultura te servirà para tomar decisoes futuras,pois sò depois que conhecemos tantas opçoes nos aprimoramos cada vez mais,e quando voce voltar tudo estara igual,mas voce nao….è assim depois de tanta informaçao è impossivel voltar ao que era antes.
    Entao assimile ao massimo todas as maravilhas do mundo!
    Beijos,

  7. rebuceteio El Forshaid said,

    as vezes aquilo que buscamos esta onde menos esperamos, pequeno gafanhoto!!!

  8. Vivi said,

    Eu estou mega feliz por você… é isso ai, poucas pessoas tem a coragem e a braveza de se distanciar um belo tempo de tudo que mais gosta, para a realizacao de um sonho/objetivo.
    Torco por você a cada dia sempre!!
    Bjos

Deixe um comentário

