Melhor presente…

junho 9, 2009 at 5:57 pm (1)

Chegamos do cruzeiro no domingo dia 7 pela manhã e podemos dizer que foi um dia meio perdido…. Entre acordar cedo pra desembarcar, ir pro hotel, fazer o check in (só a partir das 14 horas) e passear um pouco já passou o dia….

Segunda, meu aniversário, pegamos um trem e fomos pra uma cidadezinha aqui perto de Kopenhagen (30 minutos), chamada Roskilde…. A capital medieval da Dinamarca…..

Cidadezinha pequena, mas muito charmosa, linda mesmo….

DSCN0648

Passeamos muito pela cidade, tem uma Catedral gigante….. Antiguissima, até 1537 era católica, depois protestante, continua assim até hoje…. E lá dentro diversos túmulos e mausoléus de reis, rainhas, príncipes da Dinamarca…

A Igreja é linda e cheia de detalhes, mas bem diferente das igrejas católicas que tenho visto pela Europa….

DSCN0655DSCN0670

Enfim, passeamos bastante pela cidade e tivemos um almoço ótimo num restaurante meio escondidinho mas muito bom… O faro do meu pai pra restaurantes em viagens continua ótimo….

Depois voltamos pra Kopenhagem, pro hotel, descansamos um pouco e a noite (ou melhor, mais tarde, orque aqui fica claro até as 22:30) saímos pra jantar, achamos uma rua, ao lado de um canal cheia de bares e restaurantes, muito bonito e o jantar foi ótimo…..

DSCN0689

Sempre nesse clima de verão, como vocês podem ver pelas mantas…. rs

Foi o melhor presente que eu poderia ganhar de aniversário, meus pais comigo….. Aproveitamos muito e eles mal foram embora e já estou com saudades…. Amanhã acordo e me mando pra Gotemburgo, na Suécia… A viagem, assim como o show, não pode parar certo??

Aproveito para agradecer a todos que me mandaram os parabéns, pelo facebook, pelo blog, pelo orkut, pelo messenger, por sms ou até aos que me ligaram… Gostoso ver que apesar da distância sei que tenho muitos amigos… Valeu….

Para quem não tem acessado, acessem o Flickr… tem muitas fotos legais lá do cruzeiro e aqui da Dinamarca….

E vamos que ainda tem mais 4 meses de Trip….

DSCN0696

6 Comentários

  1. Gabi said,

    Boa sorte para os próximos meses. Continuo acompanhando! Q lugares lindos!

  2. Nelson said,

    Oi Paulinho, parabens atrasado – nao seria eu se desse parabens no dia, ne??? 😀
    O pior e que lembrei, mas fiquei sem net o dia todo…
    Legal essa semana que voce passou com seus pais, pelo visto aproveitou pra caramba.
    Abracos,
    Nelson

  3. dindinho said,

    Paulinho, eu lembrei na segunda, mas caiu um meteoro e desligou a força aqui na região. Ai quando eu fui usar o celular tinha acabado a bateria, nao tinha como carregar por conta do meteoro como te expliquei, então pensei em mandar uma carta, mas os correios fecharam por conta da calamidade publica. Enfim fiz pensamento positivo, mas como a propagação das ondas eletromagneticas pelo oceano estavam afetadas pela ionização da estratosfera, acho que você nao escutou. De qualquer forma ta tudo ok aqui e segue meu parabens.
    Ps: ja retiraram o meteoro da rua, e o pessoal achou melhor nao divulgar na midia pra nao afastar os turistas…

  4. eloisa said,

    Aí, filhote, valeu muuuuito essa semana. O melhor de todos os lugares, adivinha,
    pertinho de vc. Frio, que frio? Meu coraçao estava em chamas, como coraçao de
    mãe coruja que se preza. Beijao

  5. lucia said,

    OI Paulo, parabéns outra vez, agora endereçado direto para vc. No dia mandei meensagem prar o e-mail de sua mãe. Então tudo tudo que deseja se concretize da melhor forma e com muita saúde e alegria para aproveitar.
    Um presentão hein? Passar o niver junto com os pais e passeando muito. Vou ver as fotos.
    Um abração grande Paulinho de todos nós Beijão

  6. antonio guedes said,

    Paulo, eu tinha esquecido de mandar o comentário, mas como eu te disse no telefone, é pura verdade o caso do meteriorito que caiu na rua do dindinho, me confidenciaram que ele teve a `rosca` queimada, mas também fiquei sabendo que já está bem encaminhada a cicratização.
    bjs

Deixe um comentário

