Hamboringburg….

maio 27, 2009 at 3:35 pm (1)

Bom, cá estou em Hamburgo…

Entediado já…. cidade grande, mas portuária…. nada de mais pra fazer, pra ver…. meio boring….

DSCN0295

Vindo pra cá de Berlin vim por uma estrada que tem trechos sem limite de velocidade (pelo menos eu acho que não tinha)… É meio assustador, eu a 170 km/h e os caras me ultrapassando com facilidade….. O mais impressionante foi um Porsche GT2 que me ultrapassou a cerca de 240 km/h… fala sério…. absurdo isso….

Hamburgo meio chato…. mas tem coisas engraçadas….

Maior distrito de luz vermelha da Alemanha…. isso mesmo… prostituição legalizada….

Muito engraçado…. centenas de prostitutas na rua, em frente a delegacia, teatros, restautantes…. Você vê famílias inteiras, com crianças, saindo dos teatros e restaurantes e as putas ali, trabalhando…. Sexshops, cinemas de sexo, shows de sexo explícito…. Tudo isso num bairro normal, com todo tipo de gente passando… Ontem tava na rua com os americanos batendo papo e vendo o movimento e vimos um casal de velhinhos parando nas putas e distribuindo café quente pra elas porque o tempo esfriou… hahahaha… tudo muito civilizado…

Antes de ontem vi uma cena que fiquei impressionado….

Do nada vi um cara atravessando a rua correndo muito rápido…. logo atrás dele um policial e mais atrás outro….

Não deu 10 segundos…. o policial derrubou o cara, logo em seguida já tavam os dois em cima dele, mais dois policiais chegaram e um carro da polícia já parou do outro lado da rua e outros dois saíram…. tudo isso em 30 segundos… Impressionante….. Realmente muito rápidos….

Fora isso, Hamburgo realmente não tem o que fazer…. o jeito é matar o dia hoje, assistir a final da Champions League a noite e amanha bundar mais enquanto espero fazerem a revisão da moto….

Ontem até dei uma volta mais pra outro lado, mas acabei no meio de um gigantesco canteiro de obras…. parece que tão fazendo tudo novo, pontes, prédios, praças…. um saco…..

Sexta me mando pra Kopenhagen e sábado meus pais chegam….. Obaaaaaaaa…….

Acho que é isso aqui de Hamburgo….. mas deixo outra foto pra vocês….

DSCN0311

3 Comentários

  1. Vivi said,

    Ai que vida louca, hoje passei pela Praca Panamericana e de quem lembrei…
    To aqui nessa vida maluca de Sampa.. mas td otimo.
    Aqui faz um frio absurdooooo… estou me sentindo no Canadá.
    Saudades.
    Contagem Regressiva para seu Day Special.
    Beijos e se cuida!!

  2. Charlito said,

    Da sinal de vida, por favor.
    Daqui a pouco é o niver da moça e não temos um POST novo para prestar as devidas homenagens!

  3. Philps said,

    New post please……….

Deixe um comentário

