Nada de mais.. meio Bunda..pest….

maio 12, 2009 at 10:15 pm (1)

Bom, Budapest….

Como disse anteriormente, cheguei em Budapest sob um calor de 30 graus e achar o hostel foi complicado…

Achei, não gostei muito da aparência da vizinhança, mas depois vi que é assim em qualquer parte da cidade…

Como não senti muita segurança resolvi deixar a moto num estacionamento fechado e pago….

O cara do hostel foi bem gente boa e me ajudou a achar o mais perto…

Problema resolvido, deixei as coisas e saí pra andar…. A cidade em geral é bonita…. Alguns prédios muito legais, históricos, bem bonitos…. Mas nada de mais pra falar a verdade… Cidade grande, meio zoneada, meio suja, meio “empoeirada”… sei lá…

Almocei num restaurante que o cara do hostel tinha indicado… muito bom e barato e numa praça bem legal…

IMGP5483

Andei mais e depois fiquei no hostel relaxando….

Dia seguinte, acordei cedo e saí pra andar a cidade toda… Na verdade Budapest é uma das maiores cidades que estive na Europa…. Andei 5 horas, tirando fotos e mais fotos…. Um calor de rachar coco de calango….. Parei no mesmo restaurante e almocei com uma garrafa de vinho branco beeem gelado…. Ajudou… mas deu uma preguiiiiça…. rs…

Voltei pro hostel, dei uma bodeada esperando o sol baixar… Depois saí pra andar por mais 2 horas… e mais fotos…

IMGP5504

Hoje acordei e cedo e vim pra Bratislava… mas isso deixo pra depois… uma coisa por vez certo??

3 Comentários

  1. Antonio Guedes said,

    O meu, quando é que v. disse…….. anteriormente que chegou em Budapest com um calor de 30 graus? esquentou o coco do candango é ?

  2. Julia Achá said,

    Oie!!
    Estou acompanhando o blog com mais frequencia agora… fico vendo suas postagens antigas estao muito boas e interessantes. Percebe-se que daqui a pouco vc já terá um almanaque com as caracteriticas peculiares de mulheres de cada lugarzinho da Europa!! acho que venderia bem hein?!
    Vai pra Praga? ?Quando? Me avisa vou e passar um lugar show que fiquei sabendo pra vc conhecer!
    Beijos!!!

  3. claudia said,

    Oieee
    Eu estava fazendo uma pesquisa sobre Bundapeste, pois tenho intenções de vizitar o lugar…mas pelo que estou vendo nao tem muita coisa além das grandes coisas de uma cidade grande…
    Hummm não é bem o que eu quero.
    Vlw

Deixe um comentário

