Uma imensa 25 de março…

abril 26, 2009 at 5:03 pm (1)

Uma imensa 25 de março, isso que parece Napoli….

Cidade feia, suja, bagunçada….

Não gostei de Napoli não… Tudo sujo, mal cuidado, gente feia, mal educada…. O trânsito é um inferno, e o dia todo….

Ninguém respeita semáforo, faixa de pedestre, preferencial, nada… Uma zona…. Não é a toa que todos os carros são amassados, riscados, quebrados… Nenhum carro tem espelhinho retrovisor inteiro…. Ou já não tem ou tá quebrado… então imagina como dirigem…. E um monte de motinhos com gente se achando piloto….. Eu tava numa rua e fui atravessar outra que era uma ladeira, ainda bem que olho antes…. Quando vi vem descendo uma Scooter toda fudida com, não duas, mas TRÊS gorduchas em cima e todas com roupas justíssimas como se fossem gostosas… E numa velocidade que se tivesse que parar não conseguiriam nunca…. Vontade de encher a cara das gorduchas de alegria….

Na minha opinião deviam ficar em casa no escuro apanhando do pai pra aprender….. rs… É, fiquei revoltado… hahaha

Bom, vamos pro lado bom… Hoje acordei e saí pra fazer um passeio…. Fui pra Pompeia, a famosa cidade que foi soterrada pelo Vesúvio há muuuuito tempo atrás….. Nada de mais, só as ruínas da cidade antiga….

imgp5008As ruínas com o Vulcão atrás….

Depois fui pra Sorrento e comecei um passeio show pela costa….

Primeiro uma estradinha pra chegar até a costa que fala sério…. mal cabia minha moto, e ainda assim tinha uns carros estacionados as vezes….

Sente o tamanho….

imgp5017

Depois disso, só abismo de um lado com o mar lá embaixo…. Fiz toda a Costa até Salerno, passando por Amalfi e várias outras cidadezinhas no meio…. bem legal e muito bonito….

As casas parecem penduradas nos penhascos… Ninguém que mora lá pode sentir vertigem… impressionante….

Mas é lindo, a cor da água, os penhascos, as cidadezinhas empoleiradas na montanha…. E uns caras vendendo, na beira da estrada,  limão siciliano do tamanho de melões….  Foi bem legal….

Infelizmente não consegui ir pra Capri, mas em compensação olhem quem encontrei…..rs…

pepinoO famoso cantor Pepino di Capri….. hahahahahahaha

Bom, brincadeirinhas a parte, minha sorte continua… Não paguei pra entrar nas ruínas em Pompeia também…. Não sei o que aqcontece, mas não to reclamando não….

Bom, por enquanto é isso…..

Deixo vocês com uma imagem pra terem idéia…. e como sempre, tem mais no Flickr…

imgp5032

3 Comentários

  1. eloisa said,

    A vista é linda, mas nao sei não, essas “casinhas”subindo pelo morro, me lembra
    alguma coisa…. A favela da rocinha será? RsRsRsRsRs

  2. Charlito said,

    hahaha eu te disse eu te disse do trânsito de Napoli!!!!
    Sao minhra raizes… ta tudo la!!!!

    Costa liiiiiiiinda, mar liiiiiiiindo!

    Jocas.

  3. Lena said,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a melhor foto do blog é a do pepino!!!!!

Deixe um comentário

