Como se come em Como…..

abril 13, 2009 at 3:22 pm (1)

Bom gente, nada como um pouco de tempo pra ter assunto…

Dia 9 fui pra Cernobbio, cidadezinha do lado de Como, no lago…. Páscoa programada com A Vanessa que tá morando em Zurich… Cheguei antes, ela só chegaria a noite… Check in, chequei onde era a estação de trem pra pegá-la e aproveitei para correr um pouco…. Me surpreendi, depois de mais de 2 meses parado ainda consegui correr 40 minutos…. Correr mesmo…. Show…. Me senti bem demais depois…. Aliás, no dia seguinte corri de novo, 50 minutos…. sendo metade morro acima…. Juro que achei que tivesse pior… hahahaha

O feriado foi bem gostoso…. Passeamos pela Cidade de Como, pequena, mas bem bonitinha…. Compramos uns salames artesanais e queijos e eu tinha trazido um vinho da França, foi esse o jantar numa noite…. Sábado fizemos passeio de barco até Bellagio, conhecemos a cidade, almoçamos por lá e voltamos… Passeio legal, como o barco vai parando em várias cidadezinhas, leva quase 2 horas pra ir e mais 2 pra voltar…. Mas puta visual…

imgp4314A noite jantar num restaurante ótimo, no alto do morro, com vista pro lago….

Sábado fizemos uma boa parte da margem do lago de moto…. Passeio show, contornando o lago e passeando…. Cada lugarzinho que parece tirado de filme…. E a noite jantar em outro restaurante bem bacana, com comida deliciosa….

Enfim, uma páscoa bem bacana….

imgp4366Hoje passeamos mais um pouco em Como, deixei a Van na estação de trem na hora do almoço e vim pra Verona….

Vamos ver o que tem na terra de Romeu e Julieta….

E antes que chovam perguntas…. Nããããããão, nada de mais na páscoa…. Apenas amigos mesmo…..

Aparentemente esse é o assunto que mais dá audiência no Blog….rs…..

Quem tiver curiosidade e paciência, toneladas de fotos novas no Flicker…