Tropecei na Itália, caí na Suíça….

abril 8, 2009 at 4:28 pm (1)

Galera,

To impressionado….

Tudo bem que Europa é pequena e tal, mas ontem saí pra dar uma volta e vim parar na Suíça….

É assim…. Saí de Milão em direção a Varese, teoricamente uma cidade um pouco maior que a maioria na região… Rodei a cidade toda, vários hotéis e tudo caro…. Resolvi continuar mais um pouco pra Brusimpiano, mais ao norte…. Não teria nada, mas é uma cidadezinha na beira de um dos muitos lagos e tinha visto na net um hotelzinho bacana lá por um preço razoável…. Cheguei lá, já era…. último quarto single tomado e o duplo muito mais caro… A menina do hotel foi gente boa e me indicou outro em Porto Ceresio, até ligou lá pra saber se tinha vaga… Tinha, então fui…. Meio decepcionante do lado de fora, ruazinha de terra, feinho…. Mas, é o que temos…. Por dentro até me surpreendi com o quarto… Bom e limpo… Banheiro grande e pela primeira vez na vida me enxuguei com uma toalha de mesa….rs… Na verdade era toalha de banho mesmo, mas quadrada, 1,30 cm x 1,30 cm mais ou menos, gigante… E não era de algodão, parecia mais linho….. Estranho… parecia mesmo uma toalha de mesa….. hahahahha

Enfim…. Deixei minhas coisas no hotel e saí… Achei um restaurante na beira do lago, comi alguma coisa e saí pra passear de moto em volta do lago…. Sabia que a fronteira com a Suíça passava por esse lago, mas foi ridículo…. Andei 1,5 Kms e cheguei na fronteira…. Acenei pros guardinhas e entrei…. Impressionante… Mais fácil mudar de país aqui do que ir da Marginal Pinheiros pra Marginal Tietê em SP….

Já que tava ali resolvi ver hotel… Afinal, teria mais uma noite pra ficar…. Fui atrás dos hotéis que o GPS indica por proximidade….. Acabei achando um hotelzinho ótimo, na montanha, com uma puuuuta vista do lago, bem mais barato e com Internet…. Reservei pra hoje….imgp4210Voltei pra Itália, comprei vinho, queijo e pra variar, foi esse meu jantar….

Hoje acordei, vim pro novo hotel em Rovio, Suíça, deixei minhas coisas….

Fui até Lugano, pouco mais de 10 kms…. Dei uma volta por lá, muito bonito…. Impressionante a beleza dos lagos com os Alpes atrás…. Realmente lindo…. E já dá pra perceber a primavera nas flores das praças….

Almocei em Lugano e voltei…. A cidade que eu tô nem chega a ser cidade, na verdade é uma vila no meio da montanha com os Alpes subindo láááááááá em cima….. Me fez pensar em avalanches…. ainda bem que já não tem muita neve…

imgp4224Bom, amanhã volto pra Itália…. E vamo que vamo….

Ps: Adorei a preocupação das pessoas com meu cabelo…. e olha, penso seriamente em raspar…. Vocês não imaginam o quanto usar capacete direto detona meu penteado….. hahahahahahahahaha

Único problema…. de cabeça raspada fico ainda mais feio…… Aí sim a seca vai virar o Sahara…… rs….

2 Comentários

  1. andrea b said,

    uma gatinha atras de você na foto e vc so pensa em se fotografar…
    para de se achar Guedes !! hahaha

  2. dindinho said,

    guedes, acho que vc deve fazer a barba tb

Deixe um comentário

