ONU no bar…

abril 6, 2009 at 4:04 pm (1)

Bom, Milão… Cidade legal, grande, movimentada e com muuuito turista pra todo lado…

Visitei vários lugares, Castelo, Museu de Tecnologia e Ciencia que tem umas invenções do Leonardo Da Vincci… Interessante…. Mas acho que a parte mais bacana da cidade foi mesmo sair com o pessoal que conheci….

Sábado saímos de novo pra bares e balada, eu, os ingleses e o argentino…. bem divertido…. Cada vez mais acho que a ONU deveria se reunir em volta de mesas de bares….. Os problemas seriam resolvidos de forma bem mais simples…

Domingo dei mais uma passeada, bebi umas cervejas com os ingleses e no fim do dia fomos pro estádio assistir um jogo do Milan, eu, os ingleses e um dinamarquês que tinha chegado no Hostel…. Muita gente vai estranhar porque não sou nenhum fanático por futebol, mas vamos admitir que poder assistir a um jogo com Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Dida jogando é bem legal…

Meio diferente de jogo no Brasil…. Todo mundo sentado, assistindo e torcendo numa boa…. Bem civilizado…

imgp4149O jogo em si foi bem mediano, mas nos acréscimos do segundo tempo Ronaldinho fez de cabeça e 2 minutos depois outro cara fez o segundo…. 2X0… Muito melhor que jogo sem gols certo??

Depois do jogo, bares, claro…. Ficamos só bebendo até umas 2 da manhã e tchau….

Hoje só fiquei em Milão porque tinha que esperar uma carta que ia chegar, dos meus primos em Portugal…. Documento…

E já não tem mais muito o que ver, então tirei o dia pra relaxar…. Isso depois de lavar minha roupa suja, claro….

O tempinho chato de passar esse de ficar esperando a lavadora e a secadora….

Amanhã não faço idéia pra onde vou, mas acordo e vejo pra que lado tá o vento….

Té mais….

AAAAAAhhhhh, ainda a tempo…. Não, não senti nada do terremoto aqui….. Foi a cerca de 600 kms de onde estou….

Minha mãe perguntou se senti alguma coisa…… SIM, senti vontade de beber cerveja…. Fora isso… tudo normal…

E Philipe, acho que só você reparou, o que aconteceu com meu cabelo é que eu mesmo cortei ele, mas isso já foi em Cannes, é que na foto que você viu eu devia tá sem gel….. rs

5 Comentários

  1. Charlito said,

    Duvida você raspar!

  2. Charlito said,

    Duvido você raspar!

  3. Nelson said,

    Depois daquela vez em que ele pintou de prata, nao duvido de mais nada!!!

  4. Philps said,

    Truuucoooo!!! Raspa mesmo!!! Ou então volta pra França e passa num verdadeiro “Jacques Janine” …hahaha

  5. Antonio Guedes said,

    Quero que fiquei preocupado, a secura em que voce esta……..e esse monte de foto do Ronaldinho Gaucho! não apaixonou não né? hahahahaha…

Deixe um comentário

