Torino ou Turin…

abril 2, 2009 at 2:18 pm (1)

Bom, sem muitas novidades ultimamente…. Em Gênova chovendo, saí de lá pra vir pra Turin… Toda essa parte da costa italiana é estranho viajar pelas auto-estradas… Você ou tá em túnel ou em viaduto…. Sai de um pra outro… o tempo todo…

E foi num túnel que a viagem ia bem quando o trânsito parou…. do nada…. travou mesmo… Fui andando devagar por entre os carros até onde deu, aí parei…. Ouvi sirenes vindo de trás e logo um carro de polícia…. País civilizado…. todo mundo encosta pros lados e os carros de emergência vem pelo meio….. Passou por mim e como só tinha ele, fui atrás….

Logo cheguei junto ao acidente, motivo de todo o trâsito….

Uma van de entrega, dessas grandes capotada e atravessada na pista…. Fechava as duas pistas (O túnel era de mão única com duas pistas)… Túnel cheio de caminhão-cegonha, fiquei imaginando que podia ter sido bem pior….

Os policiais sairam do carro e eu pensei em passar pelo acidente e me mandar, mas como tinha líquido no chão, achei melhor esperar e perguntar pra polícia se eu podia ou nao passar…. Já pensou ser multado por merda?? Algo como risco de explosão, sei lá…. Falei com o policial (nem eu sei em que língua) e ele me pediu pra esperar uns 5 minutos que já me liberava pra passar….. Vacilei… fiquei lá e não tirei nenhuma foto… esqueci completamente….

Ele liberou e passei pela Van e vi um Mini Cooper com a lateral toda raspada e os air bags estourados…. Mas nada de sangue, corpos, motoristas berrando, tudo muito civilizado….

Fora isso, viagem tranquila, apesar da chuva o trajeto inteiro,….

Cheguei em Turin… Albergue longe do centro, na verdade nem é bem um albergue…. Meio uma pensão, to num quarto com minha cama e um beliche, mas como tá vazio to bem acomodado…. Ontem choveu o dia todo e não fiz nada, só saí pra comer…. Hoje acordei e ainda chovendo… o tempinho de merda….

Peguei um Bus até o centro…. Nada de muito interessante não… Até as mulheres, não são muito bonitas não.. E as meninas, apesar de terem olhos lindos em geral, tem a pele meio estragada… Deve ser excesso de Nutella… Todo boteco aqui tem crepe de Nutella…

Dei umas voltas, tirei 5 fotos só pra constar, almocei e voltei pro Hostel… Pelo menos aqui tem WiFi grátis… Assim passo o tempo….

Amanhã me mando pra Milão…. Pelo menos a cidade é maior e vamos ver se o tempo ajuda…

imgp4100

3 Comentários

  1. Charlito said,

    Italiana é assim: ou é muito gata, ou é feia. Acho que é o pais com menos mulheres na média que eu conheço (sei la, foi uma coisa q atravessou meu pensamento agora…)

  2. Hernan said,

    Pelo menos aproveita e da uma espiada nas Ferraris… do museu, claro!

  3. Freckles said,

    Vizinhoooooooooooo!! Nada de ficar mofando no albergue e na internet…..aqui com uma chuvinha o pessoal faz programa ate de indio!

Deixe um comentário

