De volta às origens….

março 31, 2009 at 4:25 pm (1)

Bom, Gênova…. Segundo minha mãe, terra do meu bisavô….

Acho que sem querer to voltando às origens…..

Mas é engraçado reparar as diferenças de um país pro outro….

Itália, sem chance, país zoneado…. Trânsito mais zoneado, ruas, placas, enfim… Uma zona….

Mais barato que França, sem dúvida…. Come-se bem, bebe-se bem e paga-se pouco….

A cidade em si não tem nada de mais…. Porto, casa onde vivia Cristovão Colombo, alguns prédios históricos, mas isso na Europa, onde não tem né??

imgp4064

Essa é a v ista do meu quarto no albergue….. A vista só é boa assim porque ele é longe do centro…. rs

Bom, albergue razoável, grande, longe… mas tudo bem….. Aliás, a cidade é portuária, mas logo sobem umas colinas…. O albergue é numa delas…. Aí saindo de lá e indo pro centro por um caminho diferente, to eu na rua e tem uma mata do lado…. Acredita que tive que frear pra passarem 3 javalis?? JAVALI… no meio da cidade…. Não é tão afastado assim, tem casa, rua, ônibus… Tudo ali…. E me passam 3 javalis… fala sério….

Agora o pior da cidade, mas acho que isso vai ser na Itália inteira, o GPS não é confiável… ou as ruas, sei lá…

To seguindo o GPS e a Katrina (nome que eu dei pra voz do GPS) me manda virar a esquerda… Olho e é uma escadaria.. Com ferros pra evitar motos, só pedestre….. Ando, dou volta e o GPS me manda pro mesmo lugar…. Caralhoooooo… começo a berrar com a Katrina….. Aliás, você só percebe o quanto tá sozinho quando começa a berrar com o GPS… Coisa mais ridícula…. Ela falando e eu xingando ela dentro do capacete…. Sem condições…. rs

Depois de dar um jeito e acabar em outra rua a idiota me manda seguir por ela 800 metros…. Ando 300 e dou de cara com uma placa dizendo que a rua é restrita a residentes….. Se fosse só a placa eu desobedecia e pronto…. Mas não, tem um portão fechado com corrente…. Restrito mesmo…. rs

Toca sair dando volta…..

Ah, fora o inferno que é dirigir aqui com a caralhada de Vespa, scooter e outras merdinhas que chamam de moto em volta…. Italiano adora essas merdas….

imgp4088E isso é só uma das ruas….

Bom, de Gênova acho que é isso…. Amanhã me mando pra Turin…..

Té mais….

Anúncios

4 Comentários

  1. Philps said,

    To a uns 5 minutos sem conseguir parar de rir, imaginando a cena da discussão com a Katrina pelo capacete…hahaha. “SUA SURDA, DOIDA, MALUCA!!!

  2. andrea b said,

    como a maioria das meninas.. a Katrina é um pouco perdidinha.. tadinha!
    quem manda não considerar a companhia de um macho pelas ruas do mundo.. hahaha

  3. rebuceteio El Forshaid said,

    A revolta das escuterssssssssssssssssssssssssss

  4. Carlos Pereira said,

    Olá Paulinho

    Cristóvão Colombo não é genovês, nem espanhol….
    Toda a gente sabe, mas alguns não querem admitir, que Cristóvão Colombo é português, nascido no Alentejo.

    Um forte abraço.
    Sê feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: