Very nice in Nice but as Johnnie, keep walking….

março 30, 2009 at 3:47 pm (1)

Bom gente, muito tempo sem escrever mas vamos lá….

Saí de Cannes pra ir a Nice…. Fui passeando porque ia ficar na casa de um amigo (Adrien) e ele só estaria em casa as 19hs…

Fui literalmente passeando e fazendo hora…. Parava pra fotografar, sentava num banco, lia, andava, fazia Sudoku, dormia… Pra ter idéia levei 4 horas pra rodar 20 kms…. e claro, fui beirando tooooooda a costa… até ruazinhas que não poderia entrar…. rs

E como não poderia deixar de ser, visuais absurdos em toda a costa…..

imgp4005

Sente a vista da praia com os Alpes ao fundo…

Indo para Nice passei em Cagnes sur Mer, cidade natal de meu querido amigo Charles (o que guia mal, rs)…

É uma cidade bem pequena, mas muito bonita…. Praia, montanha, tudo na mesma cidadezinha…. Fui visitar o museu Renoir, que na verdade é uma casa onde ele viveu…. E fui até a vila medieval que tem no alto do morro…. Lindo… Tem até um pequeno castelo…. Realmente meu amigo tem razão, linda a terra dele….. Já que tava com tempo e o clima tava ótimo, aproveitei pra tirar um cochilo nu banco de praça…. Na parte medieval, me senti um mendigo da idade média… hahahahaha

Cheguei em Nice e fui pra casa do Adrien…. Só tenho a agradecer…. Me hospedou, me deu dicas, saímos com seus amigos, enfim, um excelente anfitrião…. Valeu por tudo Adrien…..

Sexta passeei pela cidade, centro velho, avenida da Praia, tudo…. Bem bonito….

Sábado o Adrien trabalhava e eu resolvi ir pra Mônaco…. Estradinha show pela costa…. Passei por Villefranche sur Mer (indicação da Avery), lindo também….

imgp4037

Cheguei em Mônaco…. Não tem exatamentemuuuita coisa pra se ver….

Cassino, carros maravilhosos (Porsche é fusca) , iates e claro, o circuito de rua de Fórmula 1… Passa pelo túnel, pelas curvas com “zebra”…

imgp4053Almocei em Mônaco evoltei a Nice…..

Domingo choveu o dia todo e saí com o Adrien pra dar uma volta…. E a noite vimos o joguinho medíocre do Brasil pela internet…. Ridículo…. rs

Hoje acordei e vim pra Gênova…. Peguei uma neblia absurda na estrada, não dava pra ver nada 10 metros adiante… Cheguei e fui pro Hostel, bem mais ou menos, longe do centro e sem internet mas beleza… Deixei as coisas e vim pro centro…. Achei um bar com Wifi gratuito e cá estou, bebendo cerveja e escrevendo essas linhas….

Agradecimentos:

– Mais uma vez ao Adrien pela hospedagem e tod  resto em Nice….

– À Bia e Rosângela, minhas professoras de Pilates… Por mais que eu reclamasse nas sessões, hoje agradeço pois sem o preparo físico desenvolvido não aguentaria nem a pau essas muitas horas de estrada numa moto…. Cansa e dói, as costas, a bunda, o pescoço….. Enfim…. Graças às carrascas (que adoram fazer a gente sofrer) consigo aguentar a jornada….. Valeu….

Vamos ver o que a Itália me reserva….. (se Deus quiser italianas….)

4 Comentários

  1. rebuceteio El Forshaid said,

    Guedes entra para um mosteiro na italia… é capaz de ter mais mulher….

  2. Charlito said,

    Olhaaaaaaaaaaê! Meu irmaozinho, bom anfitrião, loucura loucura loucura!

    Agradeço pelos rasgadéééérrrimos elogios a minha terra linda e maravilhosa.
    Viu meu castelo, show de bola né não? Afinal vc sabe, né? Tuuuuuuuuuudo aquilo de quem é?
    hahahaha

    Jocas, vai pela sombra!
    E para de encanar com mulher, qto mais vc procura, menos vc acha!

  3. ELOISA said,

    É filhote, realmente vida de bilionario é outa coisa, sabemos bem
    que COISA, é so ver….Vc aí e nos aqui, olhando com os olhos e
    lambendo com a testa
    Beijao e aproveita Mom

  4. Verô said,

    Paulinhoooooo…achei o argentino a sua cara na foto!!!huahuahuahauhauhahahahahahaha
    É praticamente vc de mullets!!!
    Mas tirando a brincadeira…Meuuuuuu..vc deve estar adorando mesmo!!!
    Aproveita!!!
    Bj e saudades

Deixe um comentário

