BAR celona…

março 18, 2009 at 5:55 pm (1)

Terça-feira…

Acordei, saí pra andar mais um pouco…. Fui no Palácio da Música Catalã, prédio legal, história legal…. Enfim, um pouco de cultura….

Depois continuei andando e entrei no Museu Picasso…. É, aqui também tem… E toooome cultura…..

Depois já era umas 3 da tarde, dei um pulo na “Champagneria” pra almoçar…. Na verdade é um boteco, sempre lotado, sem lugar pra sentar e até meio sujinho, mas que tem uns sanduíches bem bons a preços baratos e o melhor, vende garrafa de Cava (Champagne Espanhol) por 3,50 Euros… Rose por 3,90, Brut por 4,90 Euros… Enfim… Daí chamarem de “Champagneria”…. Comi dois sanduíches (não são grandes não) e tomei uma garrafa de Cava…. Afinal quem tá na chuva é pra se queimar né não?? rs

imgp3814

Depois de uma garrafa de Cava devo dizer que deu uma lezera, uma gaxtuuuuura…… rs

E como tava perto da praia… Lá fui eu deitar lá um pouco…..

Chegando lá, umas malucas fazendo Topless…. Promissor né??

Também achei, mas só muxibinha…. hahahahahaha

imgp3822Depois voltei pro Hostel, tomei um banho e fui encontrar uma amiga do Rafael, que morava aqui, pra irmos num bar…. Ficamos bebendo até umas 23:30… Ela foi embora e eu fui num Pub, afinal era St. Patricks Day…. Mas entre, lotado… Muito homem e quase nenhuma mulher… E todo mundo muito bêbado…. Saí fora….

Mas o bate papo no bar com a Tania (amiga do Rafa) foi bem legal… Menina gente boa….

Hoje acordei eeeeeee, adivinhaaaaa… Saí pra andar….. sempre…. rs

Posso ta comendo e bebendo muito, mas volto pro Brasil com pernas e bunda dura de tanto que ando…. hahahahaha

Fui até o estádio do Barcelona, mas desencanei de entrar no Museu, 16,50 Euros… Fala sério… nem torço pra esse time…. rs…. Depois fui no Porto, fiquei lá meio bundando…. e as 14 horas fui almoçar com uma amiga do Renato, Camila, muito gente boa também…. Só almoçamos porque ela tinha que voltar ao trampo…. Afinal, tem gente que trabalha…. Depois subi até o Tibidabo, Um morro lá com uma vista bonita da cidade…. rs…. E é isso….

Agora umas curiosidades de Barcelona:

– Nunca vi uma cidade com tanta Peluqueira (cabelereiro) e com tanta gente com cabelo estranho, o que me faz crer que quantidade não é qualidade….

É tanto cabelo bizarro que to até pensando em eu mesmo cortar o meu cabelo que já tá enchendo o saco….

– Catalão é uma língua bizarra, mistura de espanhol, francês, italiano e alemão, como disse o Rubens (marido da Andrea) durante nossas cervejas, catalão é a língua usada no Hopi Hari…. Comentário fantástico….

– As pessoas aqui não olham pra cara dos outros na rua, o que torna o xaveco mais complicado, mas por outro lado vc pode sair na rua usando uma meia rosa, a outra verde, bermuda vermelha e camiseta amarela e ninguém vai ficar te olhando…. Aliás, tem até um cara (não vi, mas duas pessoas já me falaram) que é um velho que anda na rua pelado, de tenis e Mochila… É o cúmulo da liberdade…..

Acho que é isso….

2 Comentários

  1. Seu Tiago said,

    Ainda bem que voce foi atrás das meninas de topless na praia e não do tiozinho do tenis e da mochila…
    Se voce achou que a arte ai é maluca, da uma esticadinha até Figueres e visita o museu do Dali, aí sim voce vai ver o que é loucura!!
    Abraços,

  2. eloisa said,

    É, toma cultura, nem que seja de topless mixubinha…
    O museu do Dali deve ser legal, doidao
    E como disse seu amigo, se tiver que ir atras que seja de umas mixubinhas e NUUUUNCA do peladão, heim filhote!
    (so pra encher, sei o filhote que criei)
    Beijao

Deixe um comentário

