Vicky Cristina Barcelona….

março 14, 2009 at 11:23 pm (1)

Bom gente… vamos lá…

Cheguei em Barcelona, achei o albergue, me instalei e consegui falar com a Andrea, amiga de quando eu fazia estágio em propaganda… Ela e o marido em Barcelona…. Falei com eles e saí correndo pra encontrá-los…. Sensacional.. A gente não se vê no Brasil, mas Europa tudo se encaixa…. Gente fina é fodaaaaaaa…..

Enfim…. encontra, e claaaro, cerveja entre amigos com um belo bate-papo….

imgp3663Hoje, acordei, café da manhã e já conheci 2 brasileiros… um mineiro de BH fazendo curso de inglês em Dublin e uma de SP trampando com cozinha na Irlanda tmb…. Gente boa…

Saí pra andar… e como andei…

Sagrada Família, catedral idealizada por Gaudí que não foi acabada até hj…. Fantásrtico, mas os guindastes atrapalham as fotos….

imgp3678

Depois, Parque Güell, Casa Mila, Casa Batló…. E desce tooooda a Ramblas, avenida que éum cikrco a céu aberto… bacana, cheio de artistas de rua…..

imgp3733

Beeeem bacana a cidade viu… to curtindo….

Depois uma prainha onde me queimei igual um guaxinim (marca de óculos)…. Praia bizarra…. pessoal de roupa, uns resolvem tirar a roupa e como tão sem sunga ficam de cueca….. Parece um circo… engraçado… ninguém tá nem aí….

Mas bacana, passei duas horas lá…. depois metrô de volta pro hostel… Banho e como não tava a fim de sair pra jantar fui no supermercado…. Vinho, queijo, torradas, salame e já tenho jantar…. Agora chega que amanhã tem mais…. e vocês acessem o Flickr que tem váááárias fotos….

See you….

Anúncios

3 Comentários

  1. forsha said,

    na praia fazendo oque? de cuecaaas horas ….

  2. mario said,

    Paulo

    Estou me divertindo com suas aventuras.

    N proxima parada compre uma boneca de inflar, fecha os olhos e manda ver.

    Abraços
    Mario

  3. Vivi said,

    Sendo com vc não poderia ser diferente… estou curtindo muito sua trip e suas aventuras e coencidências da vida.
    Se cuida.
    Bjos Bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: