Reflexão sobre a arte de fazer porra nenhuma…..

março 5, 2009 at 12:40 pm (1)

Impressionante como é boa a sensação de poder fazer o que quiser quando quiser, até mesmo nada…..

Tenho vivenciado essa sensação e devo dizer que me agrada, muito… Você acorda e pensa… O que vou fazer hoje?? Se você está em casa pode parecer chato e tedioso, mas em uma cidade que você não conhece as possibilidades são imensas… Desde conhecer a cidade até novas pessoas….. Dito isso, vamos ao que interessa…

Ontem acordei e como disse acima pensei “O que fazer?? ” Andar… muito….

Saí andando pela cidade, fui no Museu Picasso onde admirei a obra do mestre….

Não confundir jamais a grande obra do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras…..

Realmente impressionante ver como o cara era Chupeta das idéias… ô maluquinho, mas transformar essa doidera em arte é que é fascinante…. E o cara mandava bem…. Quadros, esculturas, desenhos, tudo do seu jeito doidão….

Depois do museu fui ao Castillo de Gilbralfaro, aquela coisa né?? Castelo, mas puta vista….

imgp3453

Andei mais pela cidade, Catedral, todas as coisas de sempre, comi alguma coisa rápida e voltei pro Hostel…

Andei das 11 as 16, acho que tá bom…. Cheguei no Hostel e tem uma varanda com uma vista bacana pro mar… Sentei lá e comecei a ler um livro…. Só comecei, pq logo chegou o dono do Hostel (filho dos donos na verdade) e começamos a conversar…  15 minutos e o maluco “Vamos tomar um Chupito (Shot)”… Chamou mais duas gorduchas do País de Galles que estão aqui tmb e começamos…. 4 Chupitos depois e eu já tava meio ébrio as 4:30 da tarde…. ve se pode uma coisa dessas…. Plena quarta-feira….. (Eu sei mãe, não me orgulho disso não….. hahahaha)

Depois disso dei uma bodeada, fiquei por aqui bundando…. e o maluco tinha falado de sair a noite que ia rolar uma festa pra aquecer pra festa de hoje…. Hoje tem uma grande balada de “Erasmos”, esse é o nome dado pra estudantes aqui que vão pra outro país fazer faculdade…. Então tem gente do mundo todo, só universitário….

Não tava muito no pique, mas como disse acima, é só não fazer nada que a vida te leva….

Resultado, meia noite olha eu saindo com um marroquino e um francês……

Fomos a um barzinho antes, dá-lhe Chupitos e cervejas… Chamam pra jogar pebolim…. Ah se eles soubessem dos anos dourados de FAAP… hahahaha…..

Tava lá, jogando, começa a pipocar menininhas…. Lindas, novas, lindas, estudantes, lindas, maluquinhas…..

Começam a brincar de uma beijar a outra…. Beijar mesmo, nada de selinho não… Já comecei a desencanar do pebolim, claro… Saí do jogo e fiquei por ali…. E as se beijavam, uma beijava uma, depois a outra, depois as 3 juntas…. e olhavam e davam risada… Pensei: “Ah se entro no meio, a diretoria ficaria orgulhosa de mim…”

E foi esse pensamento que me deu coragem…. Durante um beijo das 3 fui lá e falei com meu Portunhol “Também quero”…. As 3 olharam achando graça, aí a mais doidinha, loirinha charmosa, falou : “OK” e beijei…. Aí ela falou com a amiga, não sei o que e nem quero, veio a outra e beijei também…. Aí a terceira ficou com historinha, não beijei, masssssssss vieram com idéia de beijar todo mundo junto…. Aí rolou um beijo eu com as 3…. hahahaha

Olha a situação…. O tiozinho no meio das universitárias malucas…. Mas também não passou disso….

Depois fui com o marroquino (que não acreditava o que eu tinha feito) e o francês que já tava bêbado, pra outro bar e depois uma Danceteria…. Mas lá tava muito cheio e muito homem…. fiquei um pouco e saí fora…. Tava saindo da balada, por uma das ruazinhas estreitas e dou de cara com uma moreninha completamente perdida, não sabia pra onde ir…. Pediu ajuda…. Resolvi acompanhá-la até a avenida pra ela pegar um táxi…. Fomos conversando, canadense, gatinha…. Deixei ela dentro do táxi, um beijo só pra despedir e saí andando…. 15 minutos a pé até o Hostel e cheguei sóbrio….. dormi super bem… hahahahaha

Hoje acho que vou passar o dia aqui dando uma relaxada que amanhã pego a estrada e pelo visto Granada tá um frio forte…..

Wish me luck……

imgp3469

6 Comentários

  1. rebuceteio said,

    Tem coisas que só o Paulo Guedes pode fazer por nós……. que orgulho desse pequeno mostrinho que criamos

  2. Nelson said,

    Cade as fotos??? Sem as fotos nao tem prova 😀
    Bom, pelo menos ja andou meio caminho…

  3. Beto said,

    Agora sim ta começando a mandar bem!!!
    E como ja foi solicitado, fotos das 3 tem?
    Pq se era ou o trio Elegante ou o trio Graça, ai não conta muito!!!
    Hehehehehehhe
    Grande abraço

  4. Philps said,

    Nunca deixei de acreditar em qualquer membro da diretoria !!! Eis a prova de que estou certo… E se isso é só o começo, imagina as histórias que nosso diretor expatriado ainda terá pra contar….

  5. Charles Beck Varani said,

    Bom, agora eu vou ficar bravo.
    Seguinte: legal, diretoria, orgulho, Paulinho mora aqui ó, tralala…

    Agora eu tô casado, com uma filha de 2anos com febre nos ultimo dois dias, com um ventre cheio esperando julho pra esvaziar, pregado em casa pra cuidar desse povo todo

    e tu vem esfreeegaaaaaar na MINHA cara q tu foi pra balada nas ZOOropa pegar 3 duma vez.

    VAAAAAAAI CATAAAAAAAAAAAAAAR COOOOOOOOOOOOOOOCO!
    (blog de familia precisa segurar o vocabulario)

  6. Pedro said,

    Charles, Concordo em gênero, número. grau e mais um pouco contigo!!!!
    E ainda por cima começa com a arte de não fazer nada!?!?!?!?????
    VAAAAAAAI CATAAAAAAAAAAAAAAR COOOOOOOOOOOOOOOCO!
    VAAAAAAAI CATAAAAAAAAAAAAAAR COOOOOOOOOOOOOOOCO!
    VAAAAAAAI CATAAAAAAAAAAAAAAR COOOOOOOOOOOOOOOCO!
    VAAAAAAAI CATAAAAAAAAAAAAAAR COOOOOOOOOOOOOOOCO!
    VAAAAAAAI CATAAAAAAAAAAAAAAR COOOOOOOOOOOOOOOCO!

Deixe um comentário