Back to the Road….

março 3, 2009 at 9:40 pm (1)

É galera…

Após alguns dias em Marbella (Puerto Banús) na verdade, estou de volta na estrada….

Não posso continuar antes de agradecer muuuuuuito às pessoas que me receberam lá….

Simplesmente fantásticas…… Monica, seu irmão Paulinho e Kelly…. Pessoas maravilhosas que se atreveram a receber um cara que nunca tinham visto na vida e foi simplesmente ótimo….. Galera divertidíssima, da paz e muito, muito gente boa…. Valeu de verdade gente…. Adorei e provavel que volte no final…. heheheh… Eu avisei, não chama que eu vou… rs

Continuando….

Ontem dia tranquilo, tava um tempinho feio, chuvoso, mas beleza….. A noite saímos…. Beeeeeeeeeem divertido…. Mas melhor não dar detalhes….. hahahahhaa Deixo apenas uma foto pra vocês….

imgp3351Hoj acordei, ou melhor, ressucitei e peguei a estrada, vim pra Málaga…. parece bacana…. vou ver quanto tempo fico…

Respondendo agora a umas perguntas feitas nos comentários….

Carlos, primão, as meninas são ótimas assim mesmo e nem tive que pagar cachê…. rs

Hernan, não se precisa aulas de espanhol quando se fala a linguagem do amor…. Mas vc poderia usar umas aulinhas de português já que o certo é persistir…. E não com C….. hahahahah

E gostaria de agradecer tmb a todos que estão na torcida pra que eu me dê bem….. hahahaha    Apesar das que torcem contra…….. rs

Anúncios

5 Comentários

  1. rebuceteio said,

    DE NADA

  2. Carlos Pereira said,

    olá paulinho. fico feliz por estares feliz. se precisares de alguma coisa… apita. estarei sempre disponível.

    Por falar em disponibilidade!!! as línguas só estiveram em contacto com a palhinha?

    Um forte abraço

  3. Philps said,

    VAI GAROOOOOTOOOO !!!!!

  4. Charles Beck varani said,

    Que nojo esse monte de linguas…

  5. Christine said,

    SAFADO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: