É Fuego….. Fuego mesmo….. hahahah

fevereiro 25, 2009 at 5:19 pm (1)

Até parece brincadeira….. Cada uma que me acontece….

Acordei hoje cedo pra sair de Sevilha… Tava me trocando as 9:30 quando ouço o alarme de incêndio…. Pensei “Ah, brincadeira de moleque”…. Dá dois minutos ouço um cara berrando dentro do Hostel que tinha fogo e era pra evacuar o prédio….

Vou explicar como era o Hostel pra vcs entenderem…..

Imaginem um predinho de 3 andares… O meio dele é vazado, com um quadrado que no térreo é a sala comum, com sofás, computadores e a recepção e lá em cima uma clarabóia que deixa entrar muita luz…. O segundo e terceiro andares tem os corredores pra esse vão e os quartos ficam nos corredores, as janelas de alguns quartos também dão pra esse vão…. E lá no telhado, tem uma área que é a cozinha comum a todos e tem um terraço bacana, até com uma piscina pequena…. Bem show…..

Então… como a janela do meu quarto dava pro vão, foi fácil ouvir o carinha gritando pra evacuar o prédio…. Peguei minha mochila, afinal tenho tudo lá, Notebbok, Carregadores, Documentos e desci…. Já na escada um puta cheiro de fio queimado….

Fui pra fora e fiquei lá com o resto do pessoal…..

Deu uns 5 minutos e chega polícia, bombeiros e 873 curiosos…..

imgp3255

A coitada da menina do Hostel nem sabia o que fazer….

Depois que os bombeiros a tranquilizaram ela resolveu levar todos pra um café ali ao lado e pagar o café da manhã pra galera (já que no preço do Hostel tava incluído)….

Depois de uma hora e meia mais ou menos pudemos voltar…. Mas só pra pegar as coisas…. as pessoas iam ser transferidas pra outro Hostel…. Como eu tava saindo fora, entrei, peguei minha mala e saí, mas ainda deu pra tirar uma fotinho da sala onde ficava o quadro de força…..

imgp3256

Depois disso peguei a estrada e vim pra Chipiona, uma cidadezinha a 50 Km ao norte de Cádiz….

Bonitinha, mas cidade de veraneio, então… vazia….

Mas tudo bem, cheguei, comi qualquer coisa e saí pra andar…. Não tem nada pra ver…. Então voltei pra pousadinha que é de frente pra praia, peguei duas cervejas, pus a bermuda e fui pra praia tomar sol…. Chata essa vida viu….

Quem disse que carnaval na Europa é só frio e inverno??

Segue a prova que pode ser bom sim…..

imgp3270

4 Comentários

  1. Nelson said,

    Porra, voce ta zicado mesmo!!!!! Nem vou te dar o telefone da minha irma, vai que cai um meteoro no ape dela quando voce estiver la…
    Quem bom que esta tudo ok, mas ve se acha uma mae-de-santo pra te dar um trato.

  2. dindinho said,

    Corre que é Cilada Bino……
    Paulo fedes, nu na praia espanhola escondendo as partes com pequenas botejas de cerveja..
    Renato F

  3. dindinho said,

    Aleais fizemos um Blog tb
    dindinhos.wordpress.com

  4. daniel said,

    essa viagem dava um filme !

    abraços

Deixe um comentário

