Apanha sem manha Espanha….

fevereiro 23, 2009 at 5:21 pm (1)

Aeeeeeeeeee…… Saí de Portugal…..

Passei a noite em Faro, passeei um pouco, mas não achei grande coisa não….

Hj logo cedo saí pra Espanha….

Ao invés de auto-estradas resolvi vir pela costa um pouco e no rio que faz a fronteira com a Espanha resolvi subir e vir por outra estrada em direção a Sevilha…..

Cacete, tô com o Cu quadrado….. Nem é tão longe, mas o percurso foi demorado, estradinhas que atravessam várias vilas, então reduz a velocidade e vira e mexe tem um semáforo…. Cansa….

Masssss….. já dá pra perceber a diferença…..

Aqui em Sevilla tem muuuito mais mulheres nas ruas e já consegui pelo menos duas “olhadas”…… Não é nada mas jáé um começo……rs… O mais engraçado é que as duas vezes foram de meninas dirigindo um Polo….. Não sei pq mas costumo ter sorte com meninas de Polo……. rs…. quem sabe….

O Hostel que to aqui é bem bacana também, só meio zoneado pq tem muita gente….. Aí já viu… tem nego pra todo lado….Um entra e sai……

E hoje a noite tem uma programação aqui do Hostel que devo ir…..

Galera se reúne na recepção e vão pra 2 bares de tapas e um show de Flamenco….. Tudo de graça, paga o que consumir…… Claro…

Bom, por enquanto é só….

Deixo fotos…. uma da estradinha indo pra Faro e a outra de um Restaurante da cozinheira masoquista…..

imgp3184

imgp31911

3 Comentários

  1. Charles Beck Varani said,

    Foto de estrada shooooooooooow!

    Entre um desfile e outro, o fulião aqui acessou o internê e deu de cara com tanta novidade!

    Arriba arriba, miguelito!

  2. Christine said,

    Soube por fonte super-segura que o Guedes foi num Karokê em Portugal e cantou em desabafo:
    Raiiios

    Fui convidado pra uma tal de suruba,
    Não pude ir, Maria foi no meu lugar
    Depois de uma semana ela voltou pra casa,
    Toda arregaçada não podia nem sentar.

    Quando vi aquilo fiquei assustado,
    Maria chorando começou a me explicar.
    Dai então eu fiquei aliviado,
    E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar

    Roda, roda e vira, solta a roda e vem
    Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
    Roda, roda e vira, solta a roda e vem
    Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
    E ainda não comi ninguém!

    Oh Manoel olha só como eu estou
    Tu não imaginas como eu estou sofrendo
    Uma teta minha um negão ‘arancou’
    E a outra que sobrou está doendo

    Oh Maria vê se larga de frescura
    Que eu te levo no hospital pela manhã
    Tu ficaste tão bonita monoteta
    Mais vale um na mão do que dois no sutiã

    Roda, roda e vira, solta a roda e vem
    Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
    Roda, roda e vira, solta a roda e vem
    Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
    E ainda não comi ninguém!

    bate o pé….

    burrp (arroto)

    hmm… bate o pé…

    Oh Maria essa suruba me excita
    Arrebita, arrebita, arrebita
    Então vai fazer amor com uma cabrita
    Arrebita, arrebita, arrebita
    Mas Maria isto é bom que te exercita
    Bate o pé, arrebita, arrebita
    Manoel tu na cabeça tem titica
    Larga de putaria e vá cuidar da padaria.

    Roda, roda e vira, solta a roda e vem
    Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
    Roda, roda e vira, solta a roda e vem
    Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
    E ainda não comi ninguém!

    Vamos lá; dançando raios!todo mundo comigo! Uou,uou,uou,oh Maria si deu mal vamo lá!
    Ai, como dói…

  3. A Diretoria said,

    Fedes, estamos todos aqui e descobrimos que estamos no nosso churrasco numero 139 , OU SEJA ja ja tem comemoracao ; falta vc.
    beijos renato, charles, hernan, pelipe

Deixe um comentário

