Keep Riding…

fevereiro 22, 2009 at 7:01 pm (1)

Bom Galera, hj de manhã deixei Lisboa e se tudo correr como o previsto, amanhã deixo Portugal…

Ontem fui almoçar com o Alex e família….

O Alex é um alemão, amigo da Vanessa que já morou no Brasil e hoje mora em Portugal….Ele curte moto tmb então me deu umas dicas muito importantes pra essa viagem….. Ele é casado com uma Brasileira, Patricia e tem uma filha e um filhinho…. Lindos…..Aliás, a família toda muito gente boa…..

imgp3171

Fomos almoçar perto de Estoril, onde eles moram, num lugar muito gostoso, sobre as rochas ao lado do mar….. Puta visual show….

O almoço foi ótimo…. Depois a Pati foi embora com os pequenos e eu e o Alex fomos dar umas voltas de moto….

Ele me levou até o Cabo das Rocas, o ponto mais ocidental de toda Europa….. bem bacana…..

Depois disso, paramos pra um café e voltei pra Lisboa…

A noite fui jantar com meu primo Paulo Miguel, Isabel (sua esposa) e a Sofia (sua filhinha)….

Fomos num japonês….. Nossa, há quanto tempo não comia um sushizinho…. rs… muito bom…

O jantar foi ótimo…. a companhia, como sempre, muito agradável e boa conversa……

Depois disso….. de volta ao Hostel e cama, afinal já era quase uma da manhã e hj de manhã…. Estrada….

Hoje acordei, não muito cedo, claaaaro, e já peguei a estrada…..

Fui a Setúbal, peguei um Ferry pra praia de Tróia, passeio legal….. e depois vim descendo um pouco pela costa e depois por estradas pequenas em direção a Faro…..

Agora estou em uma pousadinha em Faro, mais tarde vou dar uma volta pra ver um pouco a cidade e comer…..

Amanhã acordo e já devo ir a Sevilla…. Chega de Portugal né…. Por mais que eu goste, essa semana já faz um mês que saí de casa e ainda to no primeiro país….. Bora que faltam mais 21…. eu acho…..

Deixo vcs com a foto de um marco…..imgp3179

Anúncios

2 Comentários

  1. Nininha said,

    Querido Primão, como é bom ver-te, mesmo em fotografia. Temos imensas saudades tuas.
    Vais começar, hoje, a “verdadeira” viagem. Tudo de bom para ti. Estás nos nossos corações. Um beijo, Nininha

  2. Freckles said,

    Queria eu estar almocando nesse lugar lindo com voces, onde ja esta alto verao..rs rs rs
    Aproveite bastante a Espanha, nos vemos em breveeeee.
    beijinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: