Peso da Régua… Régua não deveria ter medida???

fevereiro 15, 2009 at 7:16 pm (1)

Bom galera…. Estive sem internet então lá vão as últimas…. Como disse no final do último post, saí e fui procurar um bar….

Achei, um Pub, tomei dois chopps e não estava muito animado… saí pra uma volta e ver se achava outro…

Andando na rua fui abordado por um sujeito me pedindo um cigarro, não tinha, beleza…. Aproveitei que já tava falando com o cara e perguntei se ele conhecia algum bom bar por ali…. Me respondeu se eu pagaria um chopp pra ele… Tá né… meio folgado mas beleza….. Fui com o cara até um bar ali perto… nada de mais…. E o cara um puuuuuta chato….

Veio com um papinho que tava chateado com o pai dele, que o pai tava enchendo seu saco…. e tudo isso só pq ele não trabalhava e o pai já tava cansado de dar dinheiro pra ele…… Detalhe, o cara tem 37 anos, não trabalha e mora com os pais….. Ainda veio com papo que é medium e recebe espíritos e fora isso já teve problemas com álcool…. Ah vá…..

Caralho, pareço curva de rio, só para lixo…… O pára-raio de bosta…. nunca vi…..

Enfim….. virei meu chopp e saí dali o quanto antes, dizendo que tinha que dormir cedo…..

Como vi que não ia rolar nada muito divertido, jantei e voltei pra pousada……

Ontem (sábado) acordei e fui a Peso da Régua (é sério, esse é o nome da cidade)…. Cidadezinha pequena, mas simpática, na região do Alto D’Ouro…. Ou seja, plantações e mais plantações de uvas para a produção do vinho do Porto….. Lugar bonito, em um vale, com o Rio D’Ouro passando no meio….. bem legal…. Arrumei uma pousada e saí pra uma volta…. Visitei um museu…. andei e lá pelas 4 da tarde parei num barzinho na beira do rio….

Sensacional, duas horas bebendo cerveja, comendo presunto cru e tomando sol, lendo um livro…… Mó paz….

imgp3074

Aqui se comemora, como nos EUA, o Valentine’s Day…. Hoje, 14/02….

Então passei no mercado e comprei uma garrafa de vinho, queijos, frios e torradas….. Passei a noite com a pessoa que mais amo no Mundo…. EU…..Bebendo e comendo em boa companhia….. hahahaha…. Imagina se ia encarar restaurantes cheios no dia dos namorados pra comer sozinho…. fala sério….

Aí hoje já acordei cedo e voltei a cidade do meu pai, Santa Maria da Feira….. O trajeto muito bonito….. Mais de 40 Km de curvas e mais curvas, acompanhando o Rio…. Cenário de cinema…..

imgp3077

Sente o visual no fundo….. Coisa linda….

Enfim, já estou de novo em Santa MAria da Feira, lembram que eu precisava rodar 800 km pra fazer a primeira revisão?? Pois então, amanhã de manhã farei isso, e já com 1200 Km….

See you all….

Anúncios

5 Comentários

  1. Charles Beck Varani said,

    Num vai me ficar muito gordo, hein!
    Pq ai, nem qdo vc encontrar vc vai pegar muié…
    E pelo visto, tu vai ter q agarrar essa chance qdo ela aparecer perrrrquê a coisa ta roça, hein meu filho! hahaha

  2. Renatão... Senac said,

    Pelas minhas contas cada cidade 38 garrafas de vinho vc ja deve ter consumido uns 397 litros e meio… ta bebendo mais que a moto aposto… rsss
    Abraço Paulãoooo

  3. rebuceteio forshaid said,

    Paulets, porque vc nao cola um adesivinho por cidade ou região que vc faz no bagageiro da mota? Assim no final vai parecer o bau da sua tia avó.
    Vem cá e se o cara do chop te levasse pra um bar gay….!!!, acho que vc quase caiu no golpe do famoso aplicador comeculisdebrasileiros.
    Bom espero ver logo as fitas de video que o discovery channel esta fazendo de vc, ” Solo esta notche, como ir a europa e no comer niguem”

  4. Christine said,

    xixi na pia!! Fala ‘serio!!! hauhauhauhauhauhauhau
    beijos lindo!

  5. Lena said,

    Ué vc não disse que não tava atraindo ninguém? O carinha alcoolatra não conta não??? rsrsrsrsrsrs…. Só acertar o sinal do pára-raio pro desenho da mulherzinha… é aquela de saia, caso tenha esquecido!!!!!! BJSSSSSSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: