Feel like home……

fevereiro 12, 2009 at 1:12 am (1)

Galera,

Esqueci de contar algumas coisas… então, vamos lá….

Primeiro…. Já contei pra vocês que meu quarto tem uma pia e um bide não foi?? Então….

Acordei hj cedo com uma vontade louca de fazer um xixi….

Coloquei uma roupa, com o melhor humor do mundo ( de manhã sou imprestável)…. Fui até o banheiro… chego lá…. Ocupado…. caralho de francesas malditas hospedadas aqui….. Volto pro quarto… Olho pra pia, ela olha pra mim…. Eeeeeee…. Exato… mijei na pia mesmo…. Afinal, lavou tá novo né?? E a vantagem de ser homem??Imagina se fosse mulher?? sentar na pia não rola né….

Então… peguei gosto pela coisa…. muito mais fácil que ter que por uma bermuda só pra fazer um pipi…. Mamãe vai se orgulhar de mim….. hahahahahha

Segundo…. To aqui arranhando azuleijo…. Afinal… Beijo que é bom nada…. Imaginem sexo então….

Sabe que andei reparando nas ruas aqui e tem vááááárias portuguinhas bonitinhas (sem bigode) mas nenhuma olha pra mim…… rs…. Acho que perdi meu MOJO….

E agora definitivamente assumo…. Não tenho uma cara confiável….

Acreditam que aqui em Lisboa já me ofereceram drogas 3 vezes?? Maconha e haxixe….. Plena luz do dia….E o pior… com a polícia na outra esquina…. aliás, muito bem policiada a cidade…. mas pelo visto sem muita eficácia….

Tava andando na Rua Augusta, 16:30 e uns caras vem e me oferecem droga… na maior….Mó cara-de-pau….

Se eu ainda curtisse ia achar o máximo…..

E o melhor… saí hj a noite pra jantar…. Comi mal, pela primeira vez aqui em Portugal….

Depois fui a pé até o endereço onde teoricamente haveriam bares “da moda”….  NADA…. Bizarro…..

Enfim… andei, andei, andei… e adivinham onde acabei?? Num PUB…. claro…

Acabei assistindo ao segundo tempo do jogo entre Espanha e Inglaterra…. Bebi uns Pints…. e bora…..

That’s all folks…..

4 Comentários

  1. Seu Tiago said,

    Calma que a viagem ainda está no começo…
    Já já voce cruza com um grupo de patinadoras finlandesas e elas resolvem o seu problema!!!!
    Só não vai voltar para o Brasil tipo Casseta e Plantea: Fomos, voltamos e não comemos ninguém…

  2. rebuceteio said,

    mijão

  3. rebuceteio said,

    vem cá, não era melhor ter mijado no BIDE?

  4. Anynha MF said,

    Oiiêêê!

    Tua mãe ligou na casa da minha, coisa de Eloísa e Belinha, sabe como são, né?

    E passou o site pra entrarmos.

    Mas eu não sabia que você escrevi tanto e muito menos que era tão engraçado. você é uma piada, fala sério, realmente… pensei a mesma coisa que o teu amigo, não era melhor ter mijado no bidê?

    ai ai!

    Bom, vou mostrar pro Beto a foto dessa motona. Já tô até vendo. O Beto adora essa história de viajar de moto, já fizemos alguns passeios aqui por perto, mas a grande vontade dele é pegar a moto e sair por aí, outras cidades, outros países, outros continentes.

    Beijos,
    Anynha (prima)

Deixe um comentário

