Leiria mais um dia….

fevereiro 10, 2009 at 11:23 pm (1)

Na torre do Castelo de Leiria

Na torre do Castelo de Leiria

Bom galera,

domingo fiquei em Leiria e fui conhecer as maravilhas da cidade…. todas as duas….rs

A cidade é bonitinha, mas com chuva e a pé fica mais chato….

Bom, acordei, sai pra andar, fui ao castelo, que como o Rafa, amigo meu, disse “castelo é tudo ruína, vai conhecer palácio que é mais bonito”…..Sabe que ele tem razão?? Masssss…. lá fui eu ver o castelo de LEiria, ou as ruínas dele…..rs…

NAda de mais…. Almocei, andei mais um pouco e voltei pro hotel… Lá pelas tantas, com fome, fui ao mercado mais próximo e providenciei um queijo Brie, torradas e uma garrafa de vinho….. Quase não gosto disso mesmo…

Segunda logo cedo telefonei pra concessionária onde minha moto deveria estar… E estava…

Esperançoso que seria simples de resolver, fui até lá…. Que nada…. Problema no sensor da bóia de combustível…. Iam mandar vir a peça da Espanha, só terça de manhã…. Detalhe, não influi em nada no funcionamento da moto, poderia ter continuado a viagem… Como o Ivo e o Rui (vendedor da BMW) me disseram por comentários, “devia”ser o pézinho…… hahahaha

Mané….. mas em minha defesa, minha moto no Brasil não morre se o pázinho estiver abaixado….. (É nessa parte que entrarão os comentários de amigos “tudólogos” mas que não fazem a menor idéia…. né Renato????)

Enfim…. resolvi pedir o carro de substituição que a BMW me disse ter direito….

Fácil, a não ser pelo fato que fiquei até as 2 da tarde na concessionária tentando conseguir a porra do carro…..

A atendente da Assistência de Viagem da BMW dizia pra concessionária que eu só teria direito ao carro se minha moto tivesse sido guinchada…. e ela FOI GUINCHADA, mas no sábado….. Isso só se resolveu quando eu memso telefonei pra assistência e disse que se fosse esse o motivo eu jogava a moto de novo na rua na frente da concessionária e chamava o guincho de novo….. Aí eles milagrosamente descobriram que não achavam o registro da ocorrência de sábado pq a idiota da mulher escreveu a placa errado…. hahahahha

Enfim… consegui um carro, um Seat Leon (nome gay), mas bom…. Fui almoçar, e dar um rolê pela regiao pra aproveitar…. Fui a Nazaré, tempo feio, mas vale a vista….. Depois passei por São PEdro de Moel…. Praticamente uma Riviera de São Lourenço de predinhos baixos…. show….. e na volta passei pelo Mosteiro da Batalha só pra tirar fotos e tomar um café……

Voltei pro hotel, banho e depois fui jantar num restaurante que o taxista que me levou a concessionária tinha explicado mais ou menos como chegar….. Apesar de não fazer idéia de onde era eu cheguei e como comi bem…. e barato…. Comi como um porco, tomei vinho (aqui qq vinho da casa é no mínimo muito bom) e paguei só 10 Euros…..

Aí de volta ao Hotel e cama…..

Mosteiro da Batalha

Mosteiro da Batalha

2 Comentários

  1. Vivi said,

    Enfim pé na estrada… que vida chata… vinho e vinhos, queijos e queijos… rs
    Estou gostando de ver.. esta nos deixando bem informados.
    Beijos e Boa Trip.

  2. vera e gunter said,

    Paulo,
    Você é um barato!
    Morremos de rir com seus comentários nas várias situações que está enfrentando
    Aproveite MUITO e divirta-se
    Bjs
    Vera e Gunter

Deixe um comentário

