Feliz aniversário Joana

fevereiro 7, 2009 at 10:26 pm (1)

Sexta foi aniversário da Joana, uma das filhas da Nininha e do Carlos….

Suas duas filhas, Ana e Joana,  são sensacionais…. Toda a família é, e muito…. Aliás, não só a família, pois os namorados das meninas também são ótimos…. Tive mais contato com o Rui, um cara fora de série, divertido, engraçado, prestativo, etc… O Marco encontrei pouco, mas dá pra ver que é uma ótima pessoa, bom coração e de grande caráter….

Então, sexta jantamos em família… Estava lá também a Tia Maria Irene (mãe da Nininha)… Ela nem tenho o que dizer…. Muito fofa…. Uma senhorinha espetacular que tem a idade de seu espírito, não do seu corpo…. Um exemplo de vida…..

Depois do jantar vieram alguns amigos e amigas da Joana para comemorar….

Devo dizer que o pessoal é muito simpático e divertido….

Conversei com alguns deles e todos me pareceram ótimas pessoas….Nada como um ambiente familiar e carinhoso pra eu me sentir em casa…. Quem conhece minha família sabe bem do que estou falando….

Enfim, foi uma bela reunião de amigos, bebi pouco e fui me deitar relativamente cedo (2 da manhã, acho)… afinal sábado sairia logo de manhã pra tão aguardada estrada….

Segue uma foto do jantar e uma de alguns amigos….

Marco, Ana, Carlos, Nininha, Tia Maria Irene, Rui e Joana

Marco, Ana, Carlos, Nininha, Tia Maria Irene, Rui e Joana

imgp2845

1 Comentário

  1. Nininha said,

    Obrigada pelas tuas palavras.O amor que temos por ti é proporcional à tua gentileza e ao carinho que nos dás.
    Estamos sempre contigo e com muitas saudades.
    Força Paulo. As coisas mais dificeis são as mais saborosas, né?
    Um beijo muito grande.

Deixe um comentário

