Deus é Pai, não é Padrasto….

fevereiro 6, 2009 at 4:56 pm (1)

Bom, finalmente depois de muito correr atrás, peguei minha moto…

Ontem passei o dia agitando a mulher do seguro pra ver se conseguia resolver logo…

E não é que a moça se mostrou muito prestativa e conseguiu??

As 18 horas o Carlos me levou ao Porto para pegar a moto…

Digamos que foi um começo um tanto tenso pois depois de ficar uma hora na loja aprendendo as coisas e ouvindo recomendações e tudo, saí da loja direto pra auto-estrada, de noite e embaixo de chuva…. rs…

CALMA MÃE…. eu vim devagar SIM, tomei muito cuidado SIM…. Mas tinha que voltar pra Santa Maria da Feira não é??

Enfim… tudo certo, menos o GPS que me deixou meio atrapalhado… rs

Pra falar a verdade eu é que tava tenso… Afinal, moto nova, roupa nova, capacete novo, GPS, tudo….

Muita informação de uma vez só pra minha limitada cabecinha não??

Mas cheguei bem e depois passei uma boa parte da noite tentando arrumar tudo que tenho pra levar nas malas da moto…

Hoje tinha marcado de ir almoçar com os tios, Tio Leite e Tia Bi…

Logo as 11:30 estava na casa deles….. Aí resolvemos ir almoçar na Mealhada… Uma região mais ao sul, cerca de 70 Km daqui….

Claaaaro, fui de moto… os tios no carro na frente e eu atrás… Depois de toda essa briga acha que eu ia deixar ela parada em casa?? Fala sério…

Ou seja, rodei 140 Km só pra almoçar…. rs

Ah, mas vale a pena, pois lá tem um prato típico da região que é um leitãozinho sensacional… Meus pais que o digam…. Até mandei uma fotinho do prato pro meu pai…. Que muito amorosamente me xingou via e-mail…. rs

Amanhã acordo e vou pro Sul em direção a Lisboa pela costa… Provavelmente paro em Nazaré pra dormir…. Mas depois confirmo se foi isso mesmo….

Ah, mãe…. Fica tranquila… a moto é ótima e já percebi que pelo menos até os 160 Km/h ela é super estável e segura….. rs

4 Comentários

  1. Freckles said,

    Aeeewww vizinho…CONGRATS!! E que seja o inicio de uma trip maravilhosa….C u soon

  2. Rui Paraty said,

    Viva Paulo,
    Vejo que já está se ambiantando à sua nova BMW R1200GS Adventure e a todo o equipamento.
    Disfrute do passeio, aproveite para degustar peixe fresco grelhado de preferência em restaurante de pescadores junto da costa e não deixe de parar em Peniche para uma Caldeirada.
    Cá nos voltaremos a ver no Porto para a semana.
    Um abraço.
    Rui

  3. Charles Beck Varani said,

    Aeeeeeeeeeeeee! Agora vai!
    Vai pela sombra e cuidado com o sereno, hein menino!

  4. Pat Miguel said,

    Haeeee…..demoro mas conseguiu!!!
    Se cuida ai e bora curtir essa aventura que vai ser muuuuito boa e promete boas risadas para nós aqui! hehe

Deixe um comentário

