Viagem de moto ou de cágado manco???

fevereiro 2, 2009 at 5:10 pm (1)

cagado1É galera, nada na vida é fácil…

Acreditam que minha moto está lá na loja ainda parada??

Mesmo estando tudo acertado não posso tirá-la de lá pois não tenho seguro….

E por que não tenho seguro?? Simples, por causa de uma coisinha chata chamada burocracia…

É o seguinte…..

Para se fazer seguro contra todos os riscos (completo) é necessário que eu tenha uma carteira de habilitação portuguesa….

Não adianta ter habilitação internacional (aceita pela polícia, mas aparentemente não pelas empresas de seguro)….

Ou seja, tenho agora que correr atrás para descobrir como faço para tirar a habilitação portuguesa…. Vou ver isso amanhã…. Espero que não seja obrigado a fazer aulas em auto-escola e fazer o exame, senão já começo a pensar em vender a moto que nem usei e comprar uma bicicleta…. Além de mais fácil seria mais saudável…. rs

Então peço que me desculpem mas termino esse post com um sonoro CARALHOOOOOO, MAS QUE MERDAAAA!!!!

9 Comentários

  1. Christine said,

    Não perca a paciência Guedes! Ainda vai dar tudo certo!
    Mil beijos

  2. Viviane said,

    Qual a graça se tudo já estivesse 100% resolvido…
    Olha que de bike não seria nada mal… vc voltaria apto a correr de bike, eu na corrida e arrumariamos um nadador para nossa equipe de Triathlon… rs
    Vai dar tudo certo!!
    Bjs

  3. rebuceteio Forshaid said,

    Errei o portugues no anterior..
    Ainda Bem que vc esta em Portugal, imagina se fosse na Bulgaria.
    Tudo bem sem problemas, coloca um bigode na tua foto na carteira do brasil e cola um adesivo com a bandeira portuguesa e ta beleza …. ai ninguem vai se ligar

  4. Samuel Benseman said,

    Fala Paulinho. O mais legal de tudo é que os caras da loja de motos foram bem Fdp, não explicando para vc dessa burocracia . Bom essas pedras no caminho é que fazem a aventura ficar mais legal. ( eu acho).
    Abraços

  5. Charlito said,

    Meu filho, sinto muito informar que, na Zuropa, tirar carteira de motorista (sim, de MO-TO-RIS-TA!) é o “piii” da cobra… fora os “ora poich” que tu vai ter q aguentar durante as longuiiiiiiissimas aulas e prova…

    Uhmmm acho q tu tais na merda! hahahaha

    Mas estamos torcendo por você. Aproveita pra levar as bigoduda pra casa e esquece tudo isso.

  6. Philps said,

    Não tem como viajar? Então………………………….vai pra um BAR !!!!!!!!!!!

  7. rebuceteio Forshaid said,

    O raiiiiossss, vire cá o pá e de a luz piscante para estacionar….
    iii menos 3 pontos, pééééééé´´ee´´eeé´´eééeé´´e, Conductor REprovado, favor voltar em 7 dias para refazer a prova com a carrinha.

  8. Freckles said,

    TUGOLANDIA rules!!! Babe…relaxa…pelo menos parou de chover ai??? Aqui ven nevasca da brava, vem esquiar!!! Bjo

  9. Gabriela said,

    Oi Paulo, talvez vc consiga validar a carteira em Portugal mas seria só aí mesmo. Na Espanha, eu tentei e não se pode. Tem de tirar a carteira de novo e custa em média de 400 a 500 euros. Boa sorte!

Deixe um comentário

