Iceberg Estomacal

janeiro 21, 2009 at 1:06 pm (1)

icebergJa passei pela ultima segunda-feira, ultima terça-feira e agora já é a última quarta….

Faltam poucos dias e o frio na barriga só aumenta…

To tentando nao pensar demais nisso, mas não tem jeito, o frio na barriga tá sempre lá….

Tenho tentado marcar de ver os amigos pra me despedir e descobri que não é tão facil…

As pessoas andam ocupadas demais, é difícil reunir as turmas, mil programas…. massssssss…… Vamos indo….

Acho que o que mais tá me dando medo é ficar tanto tempo longe dos meus pais… Amigões e parceiros que são eles me dão todo o apoio sempre, mas de imaginar ficar tanto tempo longe…. Ai…. Gela o umbigo….

Bom, medoa a parte, estou bem animado e ansioso…..

E vambora….

6 Comentários

  1. Vivi said,

    Aventura, viagem…uma vida intensa e rica que te espera e nos inspira a nos envolver com o mundo do lado de fora de nossas portas.
    5…..4….3…2..1 >>>>>>>Ficaremos com saudades : (
    Boa Viagem !!
    Beijos

  2. Antonio Guedes said,

    Pois é Paulo, passaram todos os ultimos dias antes e agora voce já esta no segundo dia de viagem. Como o tempo está chuvoso, na primeira tentativa não tinha ninguem em casa, na segunda tambem não (todo mundo tá ocupado mesmo), mas agora voce ja “chegou” e tudo só vai melhorar. bjs Dad

  3. eloisa said,

    Aí filhote, a sua viagem ja começou e pelo visto, com o upgrade de passagem p/
    a Alemanha, ja da pra ver que começou bem, Graças a Deus. Dar c/ o nariz na porta da nininha foi um lapso, era pra ter ligado antes, mas agora tudo em ordem.
    Aproveita e enjoy como dizem os “portugueses”, que a vida é uma beleza e vc ta ai
    pra curtir tudo a que tem direito. Estamos juntos nessa, de coraçao.
    Quero uma foto de vc em cima da moto, ta? Fotos mil, pra eu viajar junto.
    Beijos, beijos, beijos, da mae + coruja do mundo. Falei hoje com o tio, te manda
    beijos, boa viagem, achou que vc ia dia 29 (?). Te amo Mom

  4. eloisa said,

    Aí jesuis! Como sera um cágado portugues? é isso ai garoto, se mudar pra bicicleta me espera que te alcanço, ja to indo…
    Olha ai a oportunidade de fazer o caminho de santiago, e acompanhada…. me espera, to chegando..
    Pelo visto a burrocracia n/ é so brasileira, eta mundinho globalizado – ou sera
    globurrizado?
    Beijos, te amo

  5. Giane Antero said,

    como eu queria ter afundado em um navio e ele batesse em um iceberg =D

Deixe um comentário

