Bem vindos…

janeiro 10, 2009 at 2:21 pm (EuroTrip)

Me, myself and I

Me, myself and I

Bem vindos ao meu primeiro Post em meu primeiro Blog….

Primeiramente vou me apresentar:

Meu nome é Paulo Guedes, brasileiro, publicitário de formação, bon vivant, solteiro, 31 anos… Criei este Blog para contar sobre minha próxima viagem….

Aqueles que me conhecem já estão carecas de ouvir falar dessa viagem, já os que não me conhecem aí vai uma pequena explicação…..

Em 25 de janeiro darei inicio a uma grande viagem pela Europa… Estilo mochilão como muitos já fizeram… O detalhe é que farei a viagem toda de moto, isso que a torna ainda mais interessante para mim…

Serão, se Deus quiser e a sorte ajudar, 21 países num prazo que deve girar em torno de 6 a 9 meses….

Espero através deste Blog poder manter um certo contato com meus familiares, amigos e quem sabe desconhecidos…

Gostaria de deixar bem claro alguns objetivos e regras do meu Blog:

– Prometo TENTAR atualizá-lo frequentemente…

– Contarei aqui fatos divertidos, engraçados, trágicos, surpreendentes, casuais, enfim… posso e vou falar de tudo…

– Pretendo ter boas histórias, mas se alguém por algum motivo se sentir ofendido por favor me avise de forma simpática…. Não entre xingando….

– Pretendo dividir não só fatos como pensamentos, portanto, não estranhem se por acaso eu os surpreender…

Como é meu primeiro Blog não esperem algo muito elaborado….

Abraços a todos e vamos ver onde vai dar essa estrada….

6 Comentários

  1. Lele said,

    PAULINHOOOOOOOOO,

    Aproveita muito essa viagem, ela é a sua cara!! Vou morrer de saudades então vê se mantem esse blog atualizado e nos minimos detalhes.

    Divirta-se
    Viva
    Experimente
    Seja feliz!!!

    Um super beijo

  2. aerostone said,

    Meu grande amigo , vc ainda nem foi e já estamos com saudades.

    parafraseando Raul Seixas : “Faça o que tu queres pois é tudo da lei” , só num vai virar bicha…

    Beijos , ótema viagem , e até a festa do retormo (por enquanto aguardando ansiosamente o churrasco de despedida)

    ps : seu tratante , ce num veio aqui me ver…vou deixar pra quando vc voltar.

    doc

  3. Vivi said,

    Enfim .. você está colocando em prática mais um super objetivo da sua vida!!
    Nas boas conversas que tivemos esse sonho estava sempre presente a ser concretizado um dia… e esse dia está chegando.
    Desafiando limites, descobrindo novos caminhos, vivendo com estilo, é o que desejo para você na sua best trip.
    Não esqueça que você estará sozinho, porém unido.
    Beijos.

  4. rebuceteio Forshaid said,

    AAAAAAAAAAA não esquece de pedir carteira de moto hein, porque é bem capaz dessa portuguesada fazer sua carta e não constar moto…….

  5. carlos said,

    BOA VIAGEM

Deixe um comentário

